Vem, Espírito de Deus

Verbo Pai
By -
0


Para que haja fruto do Espírito em nossas vidas é preciso submeter o meu querer a vontade de Deus. Eu não posso ir para a Igreja para fugir dos meus problemas; eu preciso assumir Deus. E eu só posso assumir isso sendo uma pessoa alegre.

"Não entregues tua alma à tristeza, não atormentes a ti mesmo em teus pensamentos.
A alegria do coração é a vida do homem, e um inesgotável tesouro de santidade. A alegria do homem torna mais longa a sua vida. Tem compaixão de tua alma, torna-te agradável a Deus, e sê firme; concentra teu coração na santidade, e afasta a tristeza para longe de ti, pois a tristeza matou a muitos, e não há nela utilidade alguma. A inveja e a ira abreviam os dias, e a inquietação acarreta a velhice antes do tempo. Um coração bondoso e nobre banqueteia-se continuamente, pois seus banquetes são preparados com solicitude."(Ecl 30, 22-27)

Não entregues tua alma a tristeza. A alegria do coração é vida do homem, é um inesgotável tesouro de santidade. Se você não tem alegria, você encurta a sua vida. O projeto de Deus é que eu tenha a vida eterna.

Sê firme, não seja uma pessoa vacilante. Os frutos do Espírito te fazem "rocha firme". Não é por você, é pelo Espírito; portanto, alegrai-vos.

Oramos:

Vem, Espírito de Deus! Desce com poder sobre o Mundo inteiro.
Sobre cada um dos teus filhos, e faze-nos critauras renovadas!
Precisamos deste derramamento reacenda e reinflama a chama carismática
dos Dons Espírituais.

Que o teu fogo no devore e queime todo comodismo, preconceito, animia espiritual, todo torpo e mornidão.
Vem Senhor nos preencher. Eu preciso ser restaurado, renovado.
Eu estou entendo bem aquilo que tu queres:
a minha contruição para a construção do teu reino.

Derrama sobre toda a minha Família, amigos e minha comunidade o Teu Espírito.
Faça a Tua obra em nós.
Que teus propositos aconteçam! Reinflama o carisma que está em nós.

Amém.

Deus abençoe você!!!
Fundador Gleydson do Blog Verbo Pai

Postar um comentário

0Comentários

Selecione o modo incorporado para mostrar o sistema de comentários.*