Oração pela Cura da Angustia

Verbo Pai
By -
86

A palavra de Deus nos convida a orar em todas as circunstâncias: tristeza , aflição , na perseguição , no tempo da angústia . Quando bate a angústia , a melhor coisa é transformá-la em matéria para a sua oração.Se o seu coração está envolvido pela angústia , lembre-se : Deus está com você ! Mesmo que a intensidade da sua dor queira convencê-lo do contrário !

Irmãos em Cristo viva hoje um dia inteiro de oração por todos aqueles que você ama. Começe assim:

"Vem curar-me, Jesus. Vem ensinar-me a lidar com esses medos, antes que eles tragam a destruição para a minha vida. Renova o meu coração, Jesus. Eu sei que a paz é fruto do Espírito Santo, por isso eu preciso da tua força para ser capaz de enfrentar as situações que me causam
medo. Eu preciso enfrentá-las, Senhor. Isso é o que eu te peço em teu nome e no poder do Espírito Santo. Eu estou disposto, Senhor, a permitir que a minha vida seja liberta do mal.

Estamos entregando, Pai, todo o nosso medo, todas as situações de medo e pânico, medo de relacionamento, medo de abrir o coração, de partilhar a própria história, de perder o emprego, para que o Senhor possa nos aliviar, nos curar e nos livrar dessa doença.

Liberta-me, Senhor Jesus, de toda a síndrome do pânico. Vem curar em mim, Senhor Jesus, o medo da morte, o medo da doença, o medo do sofrimento, o medo de sermos nós mesmos. Vem, Senhor Jesus. Vem dar esse toque de confiança em meu coração, em minha mentalidade. Só tu podes realizar isso.

Senhor, vem curar todos os meus medos, os meus complexos de inferioridade. Toca em mim, Senhor! Derrama sobre mim o teu Espírito Santo com o dom da alegria, quebrando, Senhor, todo medo do futuro. Preciso ser livre desse medo que tem me causado tanta insegurança. Lava-me com teu Sangue."

OREMOS :

SENHOR, TOMA O MEU CORAÇÃO ANGUSTIADO, RECEBE AS SITUAÇÕES QUE ME DEIXAM SOBRESSALTADO!

MUITAS SITUAÇÕES TÊM POVOADO OS MEUS PENSAMENTOS, POR ISSO, VEM EM MEU AUXÍLIO !

ACALMA ESSA TEMPESTADE DENTRO DE MIM, TOCA-ME PROFUNDAMENTE !

VISITA O MEU INTERIOR COM O SEU SANTO ESPÍRITO !

RENOVA AS MINHAS FORÇAS, POIS A MINHA ALMA ESTÁ ANGUSTIADA, E SEM FORÇAS PARA LUTAR !
ENCHE-ME DE FÉ E ESPERANÇA ! ENCHE-ME DE TI !

AMÉM!

Deus abençoe você!!!
Fundador Gleydson do Blog Verbo Pai

Postar um comentário

86Comentários

Selecione o modo incorporado para mostrar o sistema de comentários.*