Quanto Te Custa o Seu Ministério

Verbo Pai
By -
0
Quando cheguei aqui na Renovação Carismática em 1998 já exercia o ministério da musica e teatro, era um começo sem pretensão de chegar onde hoje entendo como um serviço prestado a evangelização, a Igreja e aos irmãos. Mas é claro que como hoje faço com paixão e uma vontade de crescer cada vez mais.

Ser ministériado não e somente ter um titulo, em um movimento ou pastoral e muito mais que isto, e ser um mediador entre Deus e os homens. E leva a fé Cristã Católica a todos os cantos do mundo sem se preocupar com dia de amanhã. Ao longo dos anos que estou aqui nesta caminhada venho percebendo que Deus quer que experimentemos certas coisas para partilharmos com todos vocês e com isso crescermos em nosso ministério de ministrar a “musica” que para mim é muito claro desde que comecei a cantar, ou seja “a musica está em função da palavra”, da pregação da palavra.

De um modo muito especial vejo o grande aprofundamento que Deus coloca no meu coração que é continuamos lutando. Quantas provas, tribulações, podas, perdas, sofrimentos reais ou privações que você, eu vivemos em prol de seu ministério de musica, enquanto eu listo você já está se recordando de momentos que passou por esse trabalho é sinal que seu ministério vale muito.

Quando temos algo valioso nas mãos sabemos valorizar também o que o outro tem, não apenas quem canta. Quantas pessoas sensíveis vazem grande feitos com a vida mesma tendo uma sensibilidade aflorada para nos alegrar. Mais há surpresas desagradáveis, pois é difícil controla-las quando nos abala, choca bastante e nos leva a sofrer justamente por se sensíveis, parece uma redundância, mas não é. Pois é essa sensibilidade que nos possibilita criar , compor, arranjar, gravar, interpretar, viajar, assumir dividas, tocar de graça, levar calote, morrer de saudade da casa, rir, chorar na frente de todos, desafinar, cair e recomeçar... Tudo isto vale apena porque e de Deus.

Deus te abençoe!!!
Fundador Gleydson do Blog Verbo Pai

Postar um comentário

0Comentários

Selecione o modo incorporado para mostrar o sistema de comentários.*