Deus é Capaz!

Verbo Pai
By -
0


Este é seu o dia, dia de cura, dia de bênção, dia do Senhor. Levante os braços e diga: "Deus é capaz"! Você precisa acreditar que Deus é capaz de livrar-te de toda enfermidade. Deus é capaz de agir na vida de seu esposo, na vida de sua esposa, na vida de seus filhos. Deus é capaz de toca na chagas do homossexualismo ou qualquer distúrbio sexual. Deus é capaz!

O homem vivia separado de Deus, mas o sangue de Deus nos redimiu de tudo que nos afastava de Seu amor. Não há mais nada que pode nos separar do amor de Deus. Por Suas chagas fomos curados de todos os pecados que nos separou do Seu amor. Deus está sempre com você, precisamos viver a vida em abundância, porque agora podemos viver os planos de Deus.

Deus conhece as nossas necessidades antes de falarmos. Morte, dor, sofrimento não existiam no vocabulário de Deus, o homem não foi criado para sofrer, para morrer. A morte, a enfermidade são conseqüências do pecado. Depois do pecado do homem, Deus buscou novamente a comunicação. Deus se oferece em sacrifício, e Seu sangue nos redime dos nossos pecados. A missão de Jesus Cristo foi nos devolver a comunhão com Deus.

"Deus é capaz de transformar tua vida o impossível Ele fará porque és precioso aos Seus olhos e se tiveres a coragem e a loucura de acreditar,então irás provar que Ele pode muito mais. Senhor ti glorifico porque este momento você e os teus está sendo curado e libertado das enfermidades."

Por suas chagas fomos curados, se você entendesse isso sua vida mudaria. Diga como Davi: "O Senhor é o meu pastor e nada me faltará".

Deus abençoe você!!!
Fundador Gleydson do Blog Verbo Pai

Postar um comentário

0Comentários

Selecione o modo incorporado para mostrar o sistema de comentários.*