Levanta-te e Anda-te

Verbo Pai
By -
0

Meu filho coragem! Deus vai fazer o milagre! Meus amados sabe quantas vezes o verbo levanta é conjugado na sagrada escritura? 533 vezes. Sabe quantas vezes aparece a palavra levanta-te, na sagrada escritura 71 vezes. E a palavra milagre? 72 vezes aparece essa palavra na sagrada escritura. Por que levanta-te tem 533 e milagre tem 72 vezes? Porque o Senhor nos quer de pé. Deus está dizendo para mim e pra você:"Toda vez que for proclamada a palavra levanta-te, Deus já tem um milagre à espera. "Deus falou para mim e para voçê hoje: levanta-te eu vou te livrar de todo mal.

Meus irmãos, a resposta para nós hoje é a fé. Por isso, lhe convido a disse com fé que você deseja se achegar a Jesus, toca-lo, clame por Ele que escute sua oração, pois o Senhor te espera, para te curar, te transformar e atender sua oração. O chamado para nós é que nos acheguemos ao Senhor, para que possamos experimentar a força do Espírito Santo e seus milagres.

Mas a condição fundamental para que isto aconteça é acreditar que Jesus é o Senhor de nossa vida. Talvez sua pergunta de hoje seja como achegar a Jesus como o leproso. A resposta se dá por meio da fé, e quando acreditamos, não existira mais barreiras para Ele. Assim diz a palavra de Deus:

“Tendo Jesus concluído todos os seus discursos ao povo que o escutava, entrou em Cafarnaum. Havia lá um centurião que tinha um servo a quem muito estimava e que estava à morte. Tendo ouvido falar de Jesus, enviou-lhe alguns anciãos dos judeus, rogando-lhe que o viesse curar. Aproximando-se eles de Jesus, rogavam-lhe encarecidamente: Ele bem merece que lhe faças este favor, pois é amigo da nossa nação e foi ele mesmo quem nos edificou uma sinagoga. Jesus então foi com eles. E já não estava longe da casa, quando o centurião lhe mandou dizer por amigos seus: Senhor, não te incomodes tanto assim, porque não sou digno de que entres em minha casa; por isso nem me achei digno de chegar-me a ti, mas dize somente uma palavra e o meu servo será curado. Pois também eu, simples subalterno, tenho soldados às minhas ordens; e digo a um: Vai ali! E ele vai; e a outro: Vem cá! E ele vem; e ao meu servo: Faze isto! E ele o faz. Ouvindo estas palavras, Jesus ficou admirado. E, voltando-se para o povo que o ia seguindo, disse: Em verdade vos digo: nem mesmo em Israel encontrei tamanha fé. Voltando para a casa do centurião os que haviam sido enviados, encontraram o servo curado. No dia seguinte dirigiu-se Jesus a uma cidade chamada Naim. Iam com ele diversos discípulos e muito povo. Ao chegar perto da porta da cidade, eis que levavam um defunto a ser sepultado, filho único de uma viúva; acompanhava-a muita gente da cidade. Vendo-a o Senhor, movido de compaixão para com ela, disse-lhe: Não chores! E aproximando-se, tocou no esquife, e os que o levavam pararam. Disse Jesus: Moço, eu te ordeno, levanta-te. Sentou-se o que estivera morto e começou a falar, e Jesus entregou-o à sua mãe. Apoderou-se de todos o temor, e glorificavam a Deus, dizendo: Um grande profeta surgiu entre nós: Deus voltou os olhos para o seu povo.” (Lucas 7, 1-16)

Levanta-te! Deus é por você! “Não faça dos teus tormentos alvo de condenação, mas faça deles uma oportunidade para se unir a cruz de Cristo.” Amados irmãos se queremos nos levantar e andar, é preciso que primeiramente nos dobremos diante de Deus, porque é quando estamos dobrados, é que ficamos de pé. Quando a mãe fica de joelhos, os seus filhos ficam de pé. Quando a esposa fica de joelhos o esposo fica de pé. Deus usa do Blogger Verbo Pai, para se encontrar com seus filhos amados.

A nossa maior enfermidade não é a fisica, é a falta de fé. A humanidade está doente porque não se acredita mais em Deus. Banaliza-se o sagrado de tal forma, que é quase impossível proclamar a glória de Deus. Mas o Senhor nos convida a dar esse passo como cristãos, e proclamar o senhorio de Jesus em nossas vidas. Deus diz: Levanta-te e anda, porque estou fazendo o milagre na sua vida.

ORAÇÃO PELA CURA INTERIOR

Senhor Jesus,
Tu sabes curar os corações feridos e tribulados.
Te peço que cures os traumas que provocaram tormento no meu coração.

Te peço, de modo especial, para curar aquelas que são as causa do pecado.
Permito que entre em minha vida, cure-me dos traumas físicos que em afetaram na tenra idade e aquelas feridas que me provocaram ao longo da vida.
Senhor Jesus,
Tu conheces os meus problemas,
Coloco todos eles no teu coração
De Bom Pastor.
Te peço, em honra aquela grande chaga aberta em Teu coração, para me curar das pequenas feridas que estão no meu.

Cura as feridas das minhas lembranças,
A fim de que nenhuma delas me faça recordar da dor,
da angústia, da preocupação.

Cura, Senhor,
Todas aquelas feridas que, em toda a minha vida,
São causas da raiz do pecado.

Eu desejo perdoar
Todas as pessoas que me ofenderam;
Cura aquelas feridas interiores que me tornaram incapaz de perdoas.

Tu que sabes curar os corações aflitos, cura o meu coração. Cura, Senhor, aquelas minhas feridas íntimas que são as causas dos males físicos.
Eu Te ofereço o meu coração:
Aceita-o, Senhor, purifica-o e dá-me os sentimentos do Teu divino coração.
Ajuda-me a ser humilde e afetuoso.
Concede-me, Senhor,
A cura da dor que me oprime pela morte de pessoas queridas.
Faça com que eu possa ter paz e felicidade
Pela certeza de que Tu és a ressurreição e a vida.

Faz-me testemunho autêntico de Tua ressurreição,
De Tua vitória sobre o pecado e sobre a morte,
De Tua presença no meio de nós.
Amém.


"Deus vos abençoe!!!"
Fundador Gleydson do Blog Verbo Pai

Postar um comentário

0Comentários

Selecione o modo incorporado para mostrar o sistema de comentários.*