Pão que desceu do céu

Verbo Pai
By -
0


Maria pode abreviar o tempo e antecipar os milagres de Deus, não se esqueça nunca disso. Deixa Nossa Senhora cuidar de você que é jovem, que é adulto e que é idoso. Saia dessa tristeza que você está passando por causa do desemprego, do marido que te deixou, por "n" situações. Diga: "Eu vou, eu irei, Senhor. A partir de hoje, eu sei onde vou encontrar força".

Para que tanto desespero, para que correr atrás de tantas coisas, para que ir no espiritismo receber passes, se na capela mais próxima da tua casa o Senhor está?
Hoje nós podemos contar com o Pão que desceu do céu. "Aquele que comer do meu Corpo e beber do meu Sangue, terá a vida eterna".

Pare de buscar coisas inúteis para sua vida e entre no tabernaculo do Senhor para adorá-Lo. Ainda que seus pecados sejam vermelhos como escarlate, o Senhor está aqui para te perdoar. Não precisa mais ficar assim não. Não precisa mais ficar "para baixo". O Pão do Céu já veio e remiu seus pecados.

Eis o Pão vivo descido do céu. Eis aquele que os anjos, os arcanjos se prostram no céu. Ele é o teu Senhor e o teu Salvador. Ele e será sempre o nosso sustento e a nossa força. E a palavra que Deus teve com Jesus foi: "Filho, vai para resgatar aquilo que é seu, esta humanidade que te pertence." Você acorda! Vamos levanta! Sai desta vida velha e peça para Maria passa na frente de todos os seus pecados e ti conduza ao seu Filho Jesus Cristo.

Louve a Deus Dizendo: “Mas graças a Ti, Tu vens no meio de nós e nós vimos a sua glória. A quem iríamos nós? Só Tu tens palavras de vida eterna.”

Deus abençoe você!!!
Fundador Gleydson do Blog Verbo Pai

Postar um comentário

0Comentários

Selecione o modo incorporado para mostrar o sistema de comentários.*