Senhor na Eucaristia no Altar

Verbo Pai
By -
0


Jesus é chamado de "Altar" ao lado da realidade de Cordeiro. Vocês viram a alegria do povo quando o sacerdote levanta o Senhor na Eucaristia no Altar. O cordeiro e o altar são duas realidades do Templo de Jerusalém. Mas existe outra realidade, que é a do sacrifício.

Não há altar sem sacrifício. Jesus entra no templo, onde existiam milhares de pessoas oferencendo animais em sacrifício e diz que não é mais preciso oferecer sacrifícios de cordeiros. Atrás dessa questão da venda de animais no Templo existia a questão do ter e do poder.

Jesus Cristo é o Templo, Seu Corpo é o Templo e a Igreja é o Seu Corpo. Eu pergunto à vocês:em que época sua cabeça está para não ver que Jesus e o Senhor da sua, minha vida. O poder e um mal que Deus teve que morre para mostra que tudo era somente uma enganação do inimigo para o homem.

No altar do Senhor temos que nos derrama para que as graças e bençãos cai sobre nossas vidas. É preciso que o Senhor nos ensine, pois se naquele tempo já era muito ruim isso, ainda mais hoje que o Templo é o Corpo do Senhor.

A Igreja Católica precisa de homens e mulheres que não tenham medo de "peitar" essas situações. Quero pedir este dia que o nosso coração seja cheio de graça de sermos livres, principalmente para pessoas que tem o desejo de ser consagrados.

Abrir o coração, partilhar e lembrar que o Templo é Cristo. A Igreja precisa ser livre e se encher de alegria, acolhendo a todos principalmente os mais pobres.

Deus abençoe você!!!
Fundador Gleydson do Blog Verbo Pai

Postar um comentário

0Comentários

Selecione o modo incorporado para mostrar o sistema de comentários.*