Maria é a plenitude da Benção em Cristo Jesus

Verbo Pai
By -
0


Evangelho de São Lucas capítulo 1, versículo 35: “35Respondeu-lhe o anjo: O Espírito Santo descerá sobre ti, e a força do Altíssimo te envolverá com a sua sombra. Por isso o ente santo que nascer de ti será chamado Filho de Deus.” Ela ficou cheia do Espírito Santo, e a conseqüência foi ela conceber por força do Espírito Santo o próprio Deus. Neste momento meu filho, minha filha pede a Deus o batismo no Espírito para que você possa ser curado de todo o tipo de maldição que lancharam em você, em tua família, filhos e amigos.

Deste modo Maria é a mulher cheia do Espírito Santo. Não há mais ninguém na terra que foi mais cheia do Espírito Santo que a mãe do Senhor. Maria está sempre nos lembrando: "Ouçam a Jesus, ouçam a sua voz".

Filhos da amada igreja saiba que Deus não e um Deus de castigos, mas um Deus de misericórdia por ser está misericórdia o livro de Isaias nos diz: "O castigo caiu sobre Ele, e seu amor nos é provado pela suas chagas". (Isa 53,4-5) Foi por amor que Jesus se deixa ser crucificado para nos salvar.

Oremos:

Eu preciso Senhor abrir-me a Ti, que o Senhor mesmo diga: Efatá para meus ouvidos, para minha cabeça, para os meus olhos, para minha cura interior. Que Tu mesmo digas que basta uma só palavra para que isso aconteça. Concede-me isto hoje. Abre Senhor também meu coração. Para que eu e minha família seja salva para todo tipo de espírito sujo possa ser lavado de minha casa, e de minha vida. Pai de rica misericórdia tende piedade de mim e de todos os meus. Amém.

Deus abençoe você!!!
Fundador Gleydson do Blog Verbo Pai

Postar um comentário

0Comentários

Selecione o modo incorporado para mostrar o sistema de comentários.*