Deus não Desiste de ti Amar

Verbo Pai
By -
0


“ É por amor que Deus deve decidir-se eternamente a agir, mas como seu amor é a causa, seu amor deve também ser o fim. Deus quer restabelecer a igualdade entre Si e o homem (discípulo), assim com um rei que se apaixona por uma plebéia. Tal idéia per si é incongruente, mas o rei é o rei, acima de tudo. Deus encontra sua alegria em vestir ao lírio com mais esplendor que Salomão. O amor de Deus não somente ensina, mas também leva a um novo nascimento do discípulo, passando do não ser ao ser, pois o fazer nascer pertence a Deus cujo amor é regenerador”. (Segundo Kierkegaard).

“Deus nos ama com amor infinito…, Deus nos ama de verdade, que alegria, que contentamento…” (São Leonardo Murialdo) O amor de Deus por nós ultrapassa nossa imaginação. Mas infelizmente tem pessoas que continua buscando migalhas de amor em outras pessoas. Corda meu filho, minha filha você não tem que ficar correndo atrás de migalhas de amor como um cachorro que fica ao pé da mesa esperando cair um pedaço de carne.

Deus ti dar o verdadeiro amor que ninguém conseguir preencher. Muitas vezes, limitamos o amor de Deus ao amor humano que as vezes não é um amor gratuito. O amor de Deus vai muito além do que possamos entender ou pensar, quando imaginamos que Deus nos ama de uma determinada forma, Ele nos surpreende e nos mostra como nos ama de forma infinita e incondicional.

Ore em línguas, meu amado. Sinta a unção! Os anjos cantam conosco agora. Quantos milagres nesse momento, meu Senhor! Obrigado, meu Pai. Eu convido você para não desistir de orar, não desistir do amor de Deus. Você vai conseguir o seu impossível, mas para isso precisa fazer a sua parte. Entregue-se ao Senhor! Largue todo tipo de amarras que ti prende seja um relacionamento turbulento, uma vida de devassidão, seja as drogas, a prostituição jogue tudo aos pés de Jesus para sua Santificação. Senhor lava-me, purifica-me quero ser um homem novo, uma mulher nova. Amém.

Deus abençoe você!!!
Fundador Gleydson do Blog Verbo Pai

Postar um comentário

0Comentários

Selecione o modo incorporado para mostrar o sistema de comentários.*