Cheirinho de um Ano Novo

Verbo Pai
By -
0
A melhor coisa do ano novo é essa nossa vontade de fazer novos planos, de renovar as nossas metas e de encher os nossos corações de bons sentimentos e amor ao próximo. Muita gente vai sim seguir passo a passo de todos os planos que traçar agora e outras não… mas o que importa agora é esta sensação gostosa de crença no poder do nosso querer.

E mesmo que 2016 não tenha sido exatamente como você planejou e isso tenha te deixado um pouco triste… ainda assim, o cheirinho de um ano novo é convidativo. "«O anseio duma vida plena (…) contém uma aspiração irreprimível de fraternidade, impelindo à comunhão com os outros, em quem não encontramos inimigos ou concorrentes, mas irmãos que devemos acolher e abraçar». Sendo o homem um ser relacional, destinado a realizar-se no contexto de relações interpessoais inspiradas pela justiça e a caridade, é fundamental para o seu desenvolvimento que sejam reconhecidas e respeitadas a sua dignidade, liberdade e autonomia." (Mensagem para o Dia Mundial da Paz, Papa Francisco - 2015)

Eu desejo que, ao menos agora em dezembro, você se permita sonhar mais, planejar mais… que você sinta o gostinho das novas chances, das novas possibilidades que estão ao seu alcance. Se deixe encontrar e se encontre com os outros.

Imagine que 2017 é como um livro em branco que te convida a escrever e ilustrar o melhor anos das nossas vidas. Abra-o e comece a escrever uma historia nova em sua vida.  Por isso, cuide muito bem do seu conteúdo com carinho, generosidade e sabedoria.

Para selar esse meu desejo de estar com você no próximo ano e compartilhar ainda mais coisas boas… eu compartilho com você a minha novidade mais esperada para o próximo ano: 

Desejo a você um excelente 2017 com muita paz!


Um Feliz Natal e um Ano Novo com Cristo Jesus!

 "Deus vos abençoe!!!"
Fundador Gleydson do Blog Verbo Pai

Postar um comentário

0Comentários

Selecione o modo incorporado para mostrar o sistema de comentários.*