2017 já Bate à Porta!

Verbo Pai
By -
0
Mais um ciclo está se encerrando, e com ele muitas coisas para relembrar. 2016 foi um ano intenso, cheio de mudanças e muitos aprendizados para levarmos adiante.

2017 já bate à porta! O começo de um novo ciclo, com NOVAS PERSPECTIVAS e cheio de ESPERANÇA em CRISTO JESUS!

E são as novas expectativas de mudanças que nos levam a sermos as melhores pessoas que podemos ser, fazermos as melhores escolhas, trilharmos os melhores caminhos e ousarmos fazer diferente.

Estar no meio do povo não significa só estarmos abertos e encontrar-nos com os outros, mas também nos deixarmos encontrar. Temos necessidade de ser olhados, chamados, tocados, interpelados, somos nós que precisamos dos outros para nos tornarmos partícipes de tudo o que os outros nos podem oferecer. A relação exige este intercâmbio entre pessoas: a experiência diz-nos que geralmente dos outros recebemos mais do que oferecemos. Entre nós há uma autêntica riqueza humana. São inúmeras as histórias de solidariedade, de ajuda, de apoio que se vivem nas nossas famílias e comunidades. (Menagem vídeo do Papa Francisco aos Participantes no Festival da Doutrina Social da Igreja)

Sejamos gratos por todos os aprendizados de 2016, todos os resultados e conquistas que neste ano Deus nos proporcionou. Que possamos receber 2017 de braços abertos, que seja SANTO, PRÓSPERO, PAZ e FELIZ!

Que continuemos em nossa caminhada de compartilhar as felicidades, a evangelização e o amor fraterno, auxiliando pessoas a se desenvolverem e alcançarem suas realizações, formando seres humanos cada vez mais EXTRAORDINÁRIOS para Deus e para o próximo!

Agradeço a confiança que depositaram em mim e na equipe, através do nosso evangelização. Que em 2017 possamos conquistar muito mais pessoas e retirar outros que estejam sofrendo para ter uma vida digna e cura pelo amor de Deus e juntos possamos, seguir nossa jornada rumo a vida melhor!

Um Feliz Natal e um Ano Novo com Cristo Jesus!

 "Deus vos abençoe!!!"
Fundador Gleydson do Blog Verbo Pai

Postar um comentário

0Comentários

Selecione o modo incorporado para mostrar o sistema de comentários.*