12 Recados de Ano-novo pra Você!

Verbo Pai
By -
0
O ano-novo vai começar. Um ciclo está se fechando para que outro possa ser iniciado. Tudo que desejamos se resume a uma coisa: Ser feliz.

Essa é a nossa eterna busca. É para isso que buscamos a santidade, amor, paz, prosperidade, a melhoria, a mudança. É para sermos felizes que fazemos o que tem que ser feito, saímos da zona de conforto, nos reinventamos!

Nada tem sentido se não for para nos sentirmos felizes!

Eu espero que 2016 tenha sido um ano maravilhoso pra você, mas se esse não foi o caso, eu espero, com todo o meu coração, que 2017 seja o seu ano; o melhor ano da sua vida.

Que tal alguns lembretes para te ajudar nessa empreitada?

Lembre-se: 2017 só vai ser diferente se você for diferente!

1) Acredite que vai dar certo. A transformação, a mudança e qualquer projeto que você idealize começa primeiro no coração de Deus e depois no seu coração!

2) Tenha foco na solução e não no problema. Busque aprender com as dificuldades para não precisar errar eternamente e, principalmente, comprometa-se em superar-se! Com Jesus tudo pode ser mudado pela força da oração.

3) Aceite a realidade como ela é. Não adianta ficar brigando com a vida. As coisas são como são. E ponto. Faça a sua parte, perceba o que está em suas mãos, mas entenda que tudo tem seu tempo para acontecer e, se ainda não aconteceu, é porque ainda não chegou a hora. Espere o tempo de Deus, mas faça sua parte.

4) Se aceite como você é. Você é uma pessoa incrível e, aí dentro, está tudo que é necessário para construir a vida que sempre quis. Pode ser que ninguém tenha te dito isso e talvez você nunca tenha percebido, mas em você existe uma força! Você é um ser de infinitas possibilidades, muito mais forte do que imagina!

5) Se respeite. Você não precisa querer o que todos querem e nem andar no ritmo que todos andam. Preste atenção nas suas vontades, nas suas necessidades, na sua própria inspiração. Todo o resto já existe, portanto, seja você mesmo!

6) Fuja da insanidade. É uma loucura fazer sempre a mesma coisa esperando resultados diferentes. Quer que algo mude? Comece a fazer o ainda não fez. Não adianta se frustrar se você continuar achando que o velho jeito, que nunca deu certo, é a solução.

7) Pratique o perdão. Perdoar não significa esquecer. Perdoar significa se libertar para seguir em frente. Deixe o passado no passado. Permita-se andar mais leve. O perdão é uma forma genuína de amor-próprio. Lembre-se: perdoar tem mais a ver com você do que com qualquer outra pessoa.

8) Faça o bem. A lei do retorno é implacável. Não espere que o mundo te trate bem para começar a fazer o mesmo. Seja o agente da mudança que quer ver no mundo! Seja o exemplo que o mundo precisa.

9) Aproxime-se de pessoas do bem. Você é a media das pessoas com as quais mais convive. Busque ter cada vez mais pessoas que falem, façam e vivam o bem diariamente. Isso vai mudar a sua vida, pode acreditar.

10) Diminua a ansiedade e aproveite o presente. Só o presente existe. O passado e futuro são apenas projeções mentais. São apenas pensamentos e lembranças. Pensar no futuro serve para te inspirar e pensar no passado serve para te fortalecer, mas é no presente que você vive. É aqui que você deve ser feliz. Peça ao nosso bom Deus que cure do medo do passado e do futuro e viva bem o presente.

11) Insista naquilo que acredita. Muitas vezes queremos tanto alguma coisa que queremos impor o nosso ritmo ao universo. Nem sempre as coisas acontecem fácil, mas isso não é motivo para desistir. Insista, insista e, se for preciso, insista mais um pouquinho. Se vale a pena, vale o seu comprometimento. As conquistas mais importantes da minha vida foram assim.

12) Seja feliz e celebre cada pequena conquista. A celebração é uma forma de ritual que demonstra o início de um novo tempo. Não menospreze as pequenas conquistas, pois elas são as evidências de que você está no caminho certo. Elas te comprovam o quanto a vida dá certo!

Eu espero que você CONTINUE FIRME NA JORNADA.

Acredite: 2017 vai ser o melhor ano da sua vida! Que você, querida irmã, querido irmão, tenha uma boa passagem de ano, com saúde, na alegria e na paz, ao lado dos entes queridos e dos amigos mais próximos! Que a graça e a paz de Deus, nosso Pai, e de Jesus Cristo, nosso irmão, estejam com você por todos os dias de 2017. Feliz Ano Novo!

 "Deus vos abençoe!!!"
Fundador Gleydson do Blog Verbo Pai

Postar um comentário

0Comentários

Selecione o modo incorporado para mostrar o sistema de comentários.*