Nosso Mais Sincero Agradecimento: Feliz Ano!!!

Verbo Pai
By -
0

Desejamos a você e a seus familiares um próspero e feliz 2017. O Brasil viveu um ano repleto de desafios, com mudanças importantes em varias áreas, mas a maior mudança foram os corações que nos visitaram.

Nós estivemos sempre a seu lado, atentos a tudo o que ocorria, para ajudá-lo a cuidar da sua vida da melhor maneira possível com aconselhamento e orações.

A todo momento, nós mantivemos aos pés do Senhor por você, sem baixar a cabeça para nenhuma dificuldade que nos atingia. Estamos felizes. Nosso maior presente de fim de ano é a sensação de dever cumprido. Deus foi e sempre será nosso caminho seguro.

O resultado de manter o prumo, independente das circunstâncias, é o crescimento da nossa e sua fé em Cristo Jesus. Nós queremos dividir essa alegria com você: o Blogger Verbo Pai cresceu sua base de leitores e superou a marca de 150 mil corações curados e libertos pelo poder de Deus.

O novo ano está chegando e com ele novos momentos a serem construídos em prol de um bem comum; um bem comum que há muito se perdeu no emaranhado de discursos estéreis.

Queremos aproveitar essa mensagem de fim de ano para agradecer genuinamente a cada um de vocês. Nós temos, no entanto, plena ciência de que as sólidas conquistas obtidas até agora subitamente podem se desmanchar no ar. Afinal, como sempre dizemos, ganhos passados não são rentabilidade futura. 

Por isso, nós reforçamos nosso compromisso para 2017: vamos ajudá-los neste caminho para chegarmos junto a Deus Nosso Senhor. Manteremos as nossas orações e a nossa adoração ao Santíssimo Sagramento em prol de cada uma que nos visita, para salva alma para o Senhor.

Mais uma vez, obrigado pela companhia durante este ano e boas festas.

Que a graça e a paz de Deus, nosso Pai, e de Jesus Cristo, nosso irmão, estejam com você por todos os dias de 2017. Feliz Ano Novo!

 "Deus vos abençoe!!!"
Fundador Gleydson do Blog Verbo Pai

Postar um comentário

0Comentários

Selecione o modo incorporado para mostrar o sistema de comentários.*