“Eterna é a sua misericórdia!”

Verbo Pai
By -
0
" Dai graças ao Senhor, porque ele é bom! “Eterna é a sua misericórdia!” O Senhor é minha força e o meu canto, e tornou-se para mim o Salvador. “Clamores de alegria e de vitória ressoem pelas tendas dos fiéis. A mão direita do Senhor fez maravilhas, a mão direita do Senhor me levantou, a mão direita do Senhor fez maravilhas! O Senhor severamente me provou, mas não me abandonou às mãos da morte. Abri-me vós, abri-me as portas da justiça: quero entrar para dar graças ao Senhor! “Sim, esta é a porta do Senhor, por ela só os justos entrarão!” Dou-vos graças, ó Senhor, porque me ouvistes e vos tornastes para mim o Salvador!" (Salmo 117, 1-21)

“Quando fui para a Adoração, ouvi essas palavras: 'Minha filha querida, escreve estas palavras que hoje o Meu Coração descansou neste convento. Fala ao mundo da Minha misericórdia e do Meu amor. Consome-me as Chamas da Misericórdia! Desejo derramá-las sobre as almas humanas. Oh! Que grande dor Me causam quando não querem aceitá-las! Minha filha, faz o que está ao teu alcance pela divulgação do culto da Misericórdia. Eu completarei o que não conseguires. Diz à humanidade sofredora que se aconchege no Meu misericordioso Coração e Eu a encherei de paz. Diz, minha filha, que sou puro amor e a própria Misericórdia. Quando uma alma se aproxima de Mim com confiança, encho-a com tantas graças que ela não pode encerrá-las todas em si mesma, e as irradia para as outras almas. As almas que divulgam o culto da Minha Misericórdia Eu as defendo por toda a vida, como uma terna mãe defende seu filho. E, na hora da morte, não serei Juiz para essas almas, mas sim o Salvador misericordioso. Nessa última hora, a alma nada tem para sua defesa além da Minha Misericórdia. Ah! Feliz a alma que durante a vida mergulhou na Fonte da Misericórdia, porque não será atingida pela Justiça, mas será envolvida pela Misericórdia. Escreve: tudo o que existe está encerrado nas entranhas da Minha Misericórdia, e de forma mais profunda que a criança no ventre da mãe. Quanta dor Me causa a falta de confiança em Minha bondade! Os pecados que Me ferem mais dolorosamente são os pecados da desconfiança!” (1074 do Diário de Santa Faustina)

A Festa da Divina Misericórdia pode se vivenciada com alguns ítens simples e faceis que são:

1º ítem: Confiança;
2º ítem: Rezar a Novena em preparação a Festa da Misericórdia;
3º ítem: Buscar o Sacramento da Confissão;
4º ítem: Comungar;
5º ítem: Rezar nas intenções do Santo Padre para obter a Indulgência Plenária;
6º ítem: Venerar a Imagem da Divina Misericórdia.

"Deus vos abençoe!!!"
Fundador Gleydson do Blog Verbo Pai
   

Postar um comentário

0Comentários

Selecione o modo incorporado para mostrar o sistema de comentários.*