O Senhor, nos seus misteriosos Planos

Verbo Pai
By -
0
Mensagem de Aniversário do Blogger Verbo Pai
 
"O Senhor é o meu pastor e nada me faltará.
Ainda que ande pelo vale escuro nenhum mal temerei, porque tu estás comigo." (Salmo 23)
 
Na feliz recorrência do Vosso 7º natalício, desejo unir-me a quantos se congratulam convosco pelos dons que a misericórdia do Altíssimo Vos doou em uma existência longa e fecunda de bens.
 
Penso, com as expressões do Salmo, em como o Senhor renovou a Nossa alma, guiando-nos pelos caminhos certos, ainda que no vale escuro, na hora da perseguição e extermínio do povo judeu.
 
O Senhor, nos seus misteriosos planos, desejou que Nós experimentássemos de maneira singular a sua salvação, tornando-nos um sinal de esperança para o renascimento de muitos de nossos irmãos.
 
Me é especialmente recordar do primeiro amor que tive em escrever as primeiras postagens do Blogger Verbo Pai lembro-me que foi sem muita pretensão, mas com um grande amor em ensinar os documentos e Palavra de Deus aos irmãos.
 
Meu desejo é que se cumpram para cada um que acessa este blogger que as palavras conclusivas do mesmo Salmo: "Bondade e fidelidade hão de seguir-me durante todos os dias de minha vida, habitarei na casa do Senhor por todos os meus dias".
 
"Deus vos abençoe!!!"
Fundador Gleydson do Blog Verbo Pai

Postar um comentário

0Comentários

Selecione o modo incorporado para mostrar o sistema de comentários.*