Mês de Aniversário do Blogger Verbo Pai

Verbo Pai
By -
0
Hoje, dia 6, agradecemos a Deus pelo dom da vida e da inspiração de criamos este meio de evangelização o Blogger Verbo Pai.

Nascido no dia 06 de dezembro de 2006, em Brasília (DF), Blogger Verbo Pai é a primeiro de vários outros projetos de evangelização.

Feito na oração, determinado, fiel a Deus e aos carismas do Espírito Santos de Deus, com a missão de evangelizar.

“Eu digo que assumi com grande responsabilidade a evangelização na web para resgatar os irmãos que estão perdidos ou angustiados precisando de uma palavra de amor, e que para mim se tornou um desígnio de Deus e também um chamado para gerar ‘filhos’ para Ele”, relata o fundador Gleydson.

Para o fundador do Blogger Verbo Pai, Gleydson, começar este trabalho de evangelização foi um desafio, mas hoje se ver os frutos de muito suor e amor a Obra de Deus com 182.387 acessos e 896 postagens somos uma criança nas mãos do Senhor. De uma pequena ação Deus nos leva a cada dia a salvar almas e viver uma entrega total a Ele e esperar a providencia se realizar na vida deste Blogger e mim um privilégio.

Parabéns, a todos que nos visita, pois este aniversário e nosso e a vitória é de Deus! O BloggerVerbo Pai se une a uma multidão de outros filhos e filhas espirituais que admiram sua entrega e dedicação a Deus.

"Deus vos abençoe!!!"
Fundador Gleydson do Blog Verbo Pai

Postar um comentário

0Comentários

Selecione o modo incorporado para mostrar o sistema de comentários.*