Quem Enviarei?

Verbo Pai
By -
0

Amados começo este artigo com uma pergunta que me encomoda e está no livro de Isaias. Como a Palavra de Deus não pode ficar sem compromisso, hoje o Senhor te pergunta: "Quem enviarei?" (Is 6,8)

Qual será sua resposta?

O mundo precisa de pessoas capazes de responder, e comprometer-se com o Senhor. Em nossos lares muitas vezes não somos sinais de Cristo, esperamos que os outros sejam, cobramos as pessoas, mas nós mesmo não comprometemos, não temos coragem de fazermos como o profeta, mas o Senhor pergunta: Quem enviarei?

Ele nos chama a crê, testemunhar inclusive por aqueles que não creem, mas insistimos em nivelarmos por baixo nossa vida, desperdiçamos inúmeras oportunidade de amá-lo.

Você que esta sentado olhando para esta tela convido e chamo a cantar comigo assim:

“Estou aqui pra ser amado e te amar, Te olhar nos olhos e deixar-me apaixonar, Diante de Ti pra me render ao Teu amor, E confessar minhas fraquezas; sou pecador, Também estou aqui pra pedir perdão, Pelas almas que ainda não buscam Teu coração Te amar por quem não Te ama, Te adorar por quem não Te adora, Esperar por quem não espera em Ti, Pelos que não creem. Eu estou aqui!

Portanto, mesmo que o outro não crê, não mereça, somos chamados anunciar nos telhados as maravilhas que o Senhor fez em nós, está é a ordem de Deus, mas para isso, precisamos ter a disposição para colocarmos diante da aventura do seguimento ao Senhor, isto é, amar aqueles que não merecem.

Mas Deus nos dá o direito de ficarmos calado, mas espera que respondamos como o profeta: “Aqui estou! Envia-me”.

Neste sentido a caridade é amor recebido e dado; é « graça » (cháris) de um modo especial Deus nos convida diáriamente a anunciar a Boa Nova.


"Deus vos abençoe!!!"
Fundador Gleydson do Blog Verbo Pai

Postar um comentário

0Comentários

Selecione o modo incorporado para mostrar o sistema de comentários.*