As Sete Armas Espirituais

Verbo Pai
By -
0

De qual lado da batalha você está? Deus está no controle de tudo. Com Ele em seu coração e na busca de viver a santidade você e eu somos mais fortes do que o demônio, mas sozinhos nós não podemos lutar, pois, precisamos contar e pedir com a ajudar de Deus. 

Estas são as sete armas espirituais:

Primeira arma: O Nome de Jesus. Não podemos duvidar do poder que existe em pronunciar este nome e é tão poderoso que pode realizar qualquer milagre. Tem poder de santificar os lugares em que estamos. O primeiro milagre que os discípulos fizeram foi quando o nome de Jesus foi proclamado. 

Segunda arma: A Palavra de Deus é viva, eficaz e mais penetrante que qualquer espada de dois gumes. Penetra até dividir alma e espírito, articulações e medulas.Hb 4, 12 Todas as vezes que Jesus foi tentado, ele usou da Palavra. 

Terceira arma: A oração. Quando os discípulos perguntam a Jesus o porquê que não conseguiam expulsar aquele demônio, Jesus responde que aquele caso era somente com jejum e oração. Devemos usar a oração e o jejum como forma de libertação. A oração é a nossa força, e foi pela força da oração que Josué derrubou as muralhas de Jericó. Não duvidemos do poder da oração. “Enfim, fortalecei-vos no Senhor, no poder de sua força; revesti-vos da armadura de Deus, para que possais resistir às ciladas do diabo. Pois a nossa luta não é contra o sangue e a carne, mas contra os principados, as potestades, os dominadores deste mundo tenebroso, os espíritos malignos espalhados pelo espaço.” Ef 6, 10.

Quarta arma: A Igreja. Ela nos oferece dois sacramentos de libertação: a confissão e a eucaristia. Lembre-se que Jesus, primeiro perdoou para depois curar aquele paralítico. Devemos ter diante de Jesus um coração que busca viver reconciliado com Ele e com os irmãos. Estes dois sacramentos devem andar juntos. Não tem como você dizer que tem fé e não vai a Igreja. A armadura de Deus está em nossas atitudes de fé.

Quinta arma: Armaduras do Senhor. “Em todas as circunstâncias, empunhai o escudo da fé, com o qual podereis apagar todas as flechas incendiadas do Maligno Enfim, ponde o capacete da salvação e empunhai a espada do Espírito, que é a palavra de Deus. Ef 6, 16-17 Busquemos em nossas atitudes agir com justiça, mesmo que o mundo queira nos envolver com a maldade, tenhamos um coração simples!

Sexta arma: Os Anjos do Senhor e São Miguel.

Sétima arma: Maria e o rosário, não deixemos de rezar e de pedir a intercessão da Virgem Maria. 

"Deus vos abençoe!!!"
Fundador Gleydson do Blog Verbo Pai

Postar um comentário

0Comentários

Selecione o modo incorporado para mostrar o sistema de comentários.*