Senhor, dá-me dessa Água

Verbo Pai
By -
0


Hoje é um dia em que o Senhor não quer que você se afaste d'Ele. Deus vai atrás de você, porque Ele não desiste de nenhum de nós. Leiamos esta palavra: 'Foi, pois, a uma cidade de Samaria, chamada Sicar, junto da herdade que Jacó tinha dado a seu filho José. 6 E estava ali a fonte de Jacó. Jesus, pois, cansado do caminho, assentou-se assim junto da fonte. Era isto quase à hora sexta. Veio uma mulher de Samaria tirar água. Disse-lhe Jesus: Dá-me de beber. Porque os seus discípulos tinham ido à cidade comprar comida. Disse-lhe, pois, a mulher samaritana: Como, sendo tu judeu, me pedes de beber a mim, que sou mulher samaritana? (porque os judeus não se comunicam com os samaritanos). Jesus respondeu, e disse-lhe: Se tu conheceras o dom de Deus, e quem é o que te diz: Dá-me de beber, tu lhe pedirias, e ele te daria água viva. Disse-lhe a mulher: Senhor, tu não tens com que a tirar, e o poço é fundo; onde, pois, tens a água viva? És tu maior do que o nosso pai Jacó, que nos deu o poço, bebendo ele próprio dele, e os seus filhos, e o seu gado? Jesus respondeu, e disse-lhe: Qualquer que beber desta água tornará a ter sede. Mas aquele que beber da água que eu lhe der nunca terá sede, porque a água que eu lhe der se fará nele uma fonte de água que salte para a vida eterna. Disse-lhe a mulher: Senhor, dá-me dessa água, para que não mais tenha sede, e não venha aqui tirá-la. '(João 4;5- 14)

Talvez você tenha vivido uma vida desregrada e está se sentindo um pecador, pensando que Deus não quer saber de você. Mas isso não é verdade, porque Jesus não faz distinção de pessoas. No diálogo entre Deus e uma pecadora, nos mostra a realidade da nossa natureza. O Senhor procura a pecadora e este diálogo se atualiza em nós.

A mulher, no início, não sabia que Ele era Deus, ela não O estava entendendo. Às vezes, na nossa vida, ficamos questionando o Senhor e não O reconhecemos. Deste modo, somente Jesus é a resposta para qualquer problema que você tenha, Ele quer lhe dar a verdadeira água que saciará a sua sede.

Talvez, você tenha andado por muitos poços, mas não matou sua sede. Você buscou poços que não o saciou, porém, hoje, Jesus lhe diz que Ele pode lhe dar água que necessita. Se você sente que falta algo, saiba que Deus pode lhe dar.

O Senhor quer dar tudo para você, mas Ele não dá as coisas pela metade. Peça esta água ao Senhor para que, em você, seja saciado o que você tanto busca.

A vida nova passa por aqui, mas Jesus só lhe dará se você Lhe pedir. Ele só entra na sua vida se você der uma resposta. Assim como a samaritana disse: 'Senhor, dá-me dessa água para que não mais tenha sede, e não venha aqui tirá-la'. Essa mulher nunca havia conhecido nem visto Jesus.

Essa mulher, reconhecendo Deus, deixa a vida velha e corre para anunciá-Lo aos homens com quem ela se prostituía. Deixe a vida velha e testemunhe o seu encontro com Deus.
Não deixe o mundo ti sufocar com riquezas passageiras.

"Deus vos abençoe!!!"
Fundador Gleydson do Blog Verbo Pai

Postar um comentário

0Comentários

Selecione o modo incorporado para mostrar o sistema de comentários.*