Livrai-nos do Mal

Verbo Pai
By -
0


“Fazei o bem e o mal não vos atingirá” (Tob 12,7b) Todos os males são consequência do pecado. Queremos libertação do medo, da indiferença, da ignorância, da falta de fé... O maior mal é não confiar em Deus. Precisamos da libertação do pecado, porque ele traz a morte eterna.

O diabo nos atinge por meio da tentação, ele tenta convencer você a fazer aquilo que não deve fazer. “Olha, coma o fruto”, disse o diabo a Eva. Não descuide da sua área de fraqueza, para que o diabo nunca consiga atingir você.

O inimigo é aquele que nos tenta, nos seduz para nos afastarmos de Deus. Até Jesus ele tentou! O mundo pode estar se perdendo, mas você não é todo mundo, não caia nas tentações. Nós estamos no mundo, mas não somos do mundo! Ele também nos atinge por meio da opressão, que é quando o maligno oprime a nossa área de fraqueza e se manifesta em nós. O pecado, o ocultismo também criam brechas. E o diabo sempre acha um lugar para entrar, seja na sexualidade, no medo, na confiança. Uma vez detectada a área, o demônio joga todas suas forças nela. “Orai e vigiai!”, ensinou Jesus.

O amor vencerá. Só o amor vence o mal.

“O amor é sofredor, é benigno; o amor não é invejoso; o amor não trata com leviandade, não se ensoberbece. Não se porta com indecência, não busca os seus interesses, não se irrita, não suspeita mal; Não folga com a injustiça, mas folga com a verdade; Tudo sofre, tudo crê, tudo espera, tudo suporta. O amor nunca falha; mas havendo profecias, serão aniquiladas; havendo línguas, cessarão; havendo ciência, desaparecerá.”

O amor venceu na cruz, o amor tem um nome: é Jesus.

"Senhor, livrai-nos do mal. 'Esperei confiantemente pelo SENHOR; ele se inclinou para mim e me ouviu quando clamei por socorro. Tirou-me de um poço de perdição, de um tremedal de lama; colocou-me os pés sobre uma rocha e me firmou os passos. E me pôs nos lábios um novo cântico, um hino de louvor ao nosso Deus; muitos verão essas coisas, temerão e confiarão no SENHOR. Bem-aventurado o homem que põe no SENHOR a sua confiança e não pende para os arrogantes, nem para os afeiçoados à mentira.

São muitas, SENHOR, Deus meu, as maravilhas que tens operado e também os teus desígnios para conosco; ninguém há que se possa igualar contigo. Eu quisera anunciá-los e deles falar, mas são mais do que se pode contar. Sacrifícios e ofertas não quiseste; abriste os meus ouvidos; holocaustos e ofertas pelo pecado não requeres.'(Salmo 40)"
Amém!

"Deus vos abençoe!!!"
Fundador Gleydson do Blog Verbo Pai

Postar um comentário

0Comentários

Selecione o modo incorporado para mostrar o sistema de comentários.*