Felicidade no Carnaval com Senhor Jesus

Verbo Pai
By -
0


Hoje eu o convido a adorá-Lo com toda a sua vida. Quantos de vocês querem adorar a Deus de verdade hoje? Sei que muitos estão unidos a nós em todo o mundo com o desejo verdadeiro de adorar a Deus. Então levante a sua voz e solte o seu louvor ao Todo-poderoso.

Deus Pai quer estabelecer conosco uma relação de amor e amizade. O Senhor deseja amar e salvar a todos nós. Então diga no íntimo do seu coração: Salva-me, Senhor! Ama-me, Senhor, perdoa-me! Cura-me, lava-me, sonda o meu coração e livra-me das minhas lepras, dos meus pecados, dos pesos que carrego sobre mim. Visita, Senhor, o meu coração, as áreas escondidas e salva-me.

“Desde o princípio Deus criou o ser humano e o entregou às mãos do seu arbítrio, * { e o deixou em poder da sua concupiscência. }15.Acrescentou-lhe seus mandamentos e preceitos e a inteligência, para fazer o que lhe é agradável.16.Se quiseres observar os mandamentos, eles te guardarão; se confias em Deus, tu também viverás.17.Diante de ti, ele colocou o fogo e a água; para o que quiseres, tu podes estender a mão.18.Diante do ser humano estão a vida e a morte, o bem e o mal; ele receberá aquilo que preferir.19.A Sabedoria do Senhor é imensa, Ele é forte e poderoso e tudo vê * { continuamente. }20.Os olhos do Senhor estão voltados para os que o temem; Ele conhece todas as obras do ser humano.21.Não mandou ninguém agir como ímpio e a ninguém deu licença para pecar” (Eclesiástico 15, 14-21).

Toda transformação na vida da gente tem que partir da verdade. A verdade é o ponto de partida para a transformação, para a vida nova. Quando você busca o Senhor Ele ilumina seu caminho, e a sabedoria passa a te visitar de maneira nova. Quem busca o Senhor nunca fica perdido, Deus mostra por onde caminhar. Existe um caminho infalível para a felicidade.

Mas a decisão que você está tomando de vir para cá é fácil, mas a decisão de cortar tudo aquilo que te prende é muito mais difícil. Quando você tomar a decisão, você entrará num novo tempo, você vai ver a graça de Deus acontecer na sua vida e a felicidade vai acontecer.

Feliz daquele que é capaz de superar as tentações, pois dele será o Reino dos Céus. O céu começa aqui, então tome posse do seu lugar no céu, como um peregrino de Deus. Seja manso, humilde, justo e paciente; dessa forma será recompensado com a eternidade ao lado do Pai.

"Deus vos abençoe!!!"
Fundador Gleydson do Blog Verbo Pai

Postar um comentário

0Comentários

Selecione o modo incorporado para mostrar o sistema de comentários.*