Santidade Matrimonial

Verbo Pai
By -
0


Caríssimos, a santidade é a melhor resposta que damos ao amor de Deus. É esse amor retribuído que levou os santos a fazerem a vontade de Deus e chegarem à santidade.

Santa Teresa de Ávila afirma que: “O demônio faz tudo para nos parecer um orgulho o querer imitar os santos”. A santidade ainda não é um fim, mas o meio de voltarmos a ser “imagem e semelhança” de Deus, conforme saímos de Suas mãos.

"Pegue uma batata, um ovo, e uma colher de açúcar, depois cozinhe por 15 minutos, a batata que era dura amolece, o ovo que era mole fica duro, e o açúcar se dissolve na água.

Temos que ser pó, para desmanchar, misturar na água e ninguém pode separar, essa é a nossa vocação. O pó e o açúcar se derretem na água, como o cristo se derrete na sua boca, a nossa vocação e se derreter para o outro. O Café é cheiroso como o mineiro, Nescafé tem tudo de café, menos o sabor de café, numa pesquisa feita, encontraram coliforme fecal, bosta mesmo, você tem que ser pó e açúcar que saiba derreter.

Toda pessoa que me procura com depressão, é por que perdeu alguma coisa, se não perdeu vai perder, prepara-te para perder, você vai perder tudo, até o teu corpo, você vai perder, a única maneira de não perder o que vamos guardar, é se guardarmos dentro do coração de Jesus.

Por que será que Jesus disse que ele é a Árvore e nos somos os seus ramos, por que ela dura mais de (2.012) dois mil e doze anos, quanta mais velha, mais resistente, o mogno é a árvores mais cara do mundo, por que ela leva muitos anos para ser utilizadas.

O ovo endurece com o fogo, você tem que ser como o ovo, se fortalecer com o fogo e perder a casca, o mundo gosta da casca, na sua casa você deve andar nú, tem dia que você precisa ser batata, tem que amolecer, as situações que você passou tem que te fortalecer.

O dia que você conseguir agradecer pelo um Câncer na sua família, por um filho que você perdeu, você estará curado.

A diferença entre drogado e dependente químico, bicha e homossexual, é quando o primeiro é filho da vizinha e o segundo é meu filho.
Á árvore cresce vagarosamente, ela não conta as folhas que cairam, por que ela precisa da umidade das folhas na sua raiz, precisamos perder as folhas e nos avaliar como família.

As pessoas não nos amam, mas elas amam a imagem que tem da gente!

No trabalho, o homem tem que ser fingido, a hemorróida tá que tá, é você está rindo para o cliente, desce (15) quinze caixas de sapatos, e sorri mesmo que a pessoa não leve nenhum, talvez o homem fosse mais feliz, se ele chegasse em casa e se fechasse no seu quarto, tirasse toda a sua roupa, deitasse de bruços e chorasse em soluços, e a mulher sem falar nada, só com a mão passasse no cabelo dele. Jesus chorou, e você, onde chora, no bar? nos braços de uma prostituta? Viver sempre contente não é ser feliz sempre, é chorar no lugar certo, no colo da pessoa certa, quando você chora com a pessoa certa, é por que há amor em ti." (Padre Léo, Sete Passos para a Santidade Matrimonial. 2003)

"Deus vos abençoe!!!"
Fundador Gleydson do Blog Verbo Pai

Postar um comentário

0Comentários

Selecione o modo incorporado para mostrar o sistema de comentários.*