Combater em Deus

Verbo Pai
By -
0


"O Senhor dos exércitos está conosco, nosso refúgio é o Deus de Jacó" (Salmo 45). Deus já colocou em seu coração sonhos, coisas desde sua infância, que hoje elas podem se concretizar se você se converter. Hoje eu sei quem eu sou, eu sei que Deus me quis assim e hoje estou tentando fazer a mesma coisa com você e você pode descobrir isso, Deus tem um plano fantástico para tua vida, mas para isso é preciso que você se converta e Deus te converterá no que Ele quer, e com certeza você será “boca de Deus”.

Deus faz tudo para que nós nos tornemos sua boca, nós somos chamados para sermos “boca de Deus.” Então vamos à Palavra que está em Jeremias 15, 19: “Por isso, assim disse o SENHOR: “Se tu te converteres, eu te converterei, e na minha presença ficarás. E se souberes separar o que tem valor daquilo que não presta, serás a minha boca, eles passarão para o teu lado e tu não passarás para o lado deles.” Deus quer nos transformar no que Ele quer, Ele um dia desejou nos tornar em algo, um grande filho amado (a).

Nós como filhos devemos batalhar, estar atentos. Vamos pensar em um exército quando sai para se preparar, os soldados se exercitam, eles enfrentam os obstáculos, as dificuldades e chega uma hora que este exército estará pronto para batalha. Assim somos nós, precisamos nos exercitar, para na hora da batalha podermos vencê-la.
Nós somos da descendência de Nossa Senhora e por isso também o demônio está querendo nos devorar. E o que você deve fazer? Ficar parado, esperando que ele te devore? Não! Você precisa se exercitar, para quando estiver em batalha conseguir superar o inimigo. A primeira coisa que devemos fazer, antes mesmo de estar nos palcos de nossa vida, é se colocar em oração, se rebaixar, se exercitar, pois é na oração que você se coloca na presença de Deus, você vai ficando robusto e Deus te dará a graça de realizar a sua missão.

Se você se exercita, você saberá lidar com as tentações. O Salmo 45 diz: “Deus é nossa força, mostrou-se nosso amparo nas tribulações". Deus deixa que aconteça a tribulação, mas Ele nos ampara, o nosso protetor é o Deus de Jacó.

Quem estiver na batalha e for tímido e medroso deve voltar para casa, porque a guerra lá fora vai ser feroz. Profetiza meu irmão, ore como uma canção! Antes de comer e fazer sua refeição ore; antes de dormir, ore; e afugente o inimigo para longe de ti. Deixa fluir.

Há um combate a ser travado. Vamos de encontro ao combate proposto, mas com olhos fixos no Autor e consumador de nossa fé, Jesus Cristo, a Ele a glória, a Ele o louvor!

"Deus vos abençoe!!!"
Fundador Gleydson do Blog Verbo Pai

Postar um comentário

0Comentários

Selecione o modo incorporado para mostrar o sistema de comentários.*