Esperança

Verbo Pai
By -
0


Abra a sua Bíblia em Hebreus 11, 1: "A fé é o fundamento da esperança, é uma certeza a respeito do que não se vê". Como ter esperança sem escutar Jesus? Essa pergunta une-se à primeira: orar, dar a Jesus o seu ouvido, reclinar seu ouvido ao Coração d'Ele, pois Ele quer falar com você, orientá-lo, dar-lhe palavras de salvação dia a dia. O problema da nossa humanidade é a falta de esperança, as pessoas a estão perdendo e perdendo a esperança se perde a fé e a alegria.

Não estamos dizendo para vivermos só a glória, porque problemas sempre o teremos, mas precisamos ter esperança. Não perca a esperança e eu profetizo na sua vida, a partir de hoje uma vida nova e cheia de esperança.

A fé e a esperança alcançam coisas que nada mais consegue. Quando acreditamos de verdade em alguém, isso contribui para a mudança daquela pessoa. A vivencia do sepulcro nos leva a esperança. É na esperança que nós fomos salvos.

Por maior que seja o seu problema Deus é muito maior, basta que você viva esta esperança com determinação. Vamos à luta! Viver bem cada dia nas práticas de oração mais sempre na esperança da segunda vinda do Senhor. Assuma a Palavra de Deus e tenha uma verdadeira esperança.

Disse Papa Bento XVI no início de seu pontificado: "Deus colocou um limite na maldade dos homens, e este limite é a Sua Divina Misericórdia". Por isso a esperança é experimentar o dom da paciência.

"Deus vos abençoe!!!"
Fundador Gleydson do Blog Verbo Pai

Postar um comentário

0Comentários

Selecione o modo incorporado para mostrar o sistema de comentários.*