Como o Pai me Ama

Verbo Pai
By -
0


"Como o Pai me ama, assim também eu vos amo. Perseverai no meu amor. Se guardardes os meus mandamentos, sereis constantes no meu amor, como também eu guardei os mandamentos de meu Pai e persisto no seu amor".(cf. Jo 15, 9-10)

A nossa alegria não depende de um momento, nem de um fato isolado, ela não está condicionada a uma coisa: permanecer em Deus.

A nossa vida precisa ter sabor a cada período, a cada instante, e ela só pode ser fantástica se permanecermos n’Ele. Tudo o que partilhamos neste momento é pedagogia de Deus. Não serão poucas as podas que Ele fará em sua vida, isso porque encontra frutos em você. Não seja uma pessoa convencida, mas reconheça os frutos que estão em você.

Deixe virem as podas, as dificuldades, porque aquele que dá frutos, Deus costuma podá-lo, para que possa dar mais frutos. O Senhor é o único que pode lhe devolver o tempo que você perdeu estando longe d'Ele. Se esse é o seu caso, parabéns, porque, talvez, você não tenha tido as oportunidades de conhecê-Lo antes. A vocês que estão na caminhada a pouco tempo, parabéns. Você conseguiu ceder o seu coração para Deus.

Meu irmão, tenha coragem. Seja essa pessoa que, ao longo da vida, vai acumulando alegrias ao coração do Senhor. O mundo tem sede de pessoas que são referências.

Precisamos nos expor mais para que o mundo seja alimentado e saciado dessa falta de Deus. Quem tem que formar opinião, aqui, é a Palavra d'Ele. Deus ama você, Deus quis você, Ele o escolheu, então se livre dessas mentiras! Deus que o escolheu e quer você curado. Vem, Senhor Jesus, eu abro as portas do meu coração.


"Deus vos abençoe!!!"
Fundador Gleydson do Blog Verbo Pai

Postar um comentário

0Comentários

Selecione o modo incorporado para mostrar o sistema de comentários.*