Experiência de Espírito Santo

Verbo Pai
By -
0


Abra a sua Bíblia em Atos dos Apóstolos 2, 1-4: “Quando chegou o dia de Pentecostes, os discípulos estavam todos reunidos no mesmo lugar. De repente, veio do céu um ruído como de um vento forte, que encheu toda a casa em que se encontravam. Então apareceram línguas como de fogo que se repartiram e pousaram sobre cada um deles. Todos ficaram cheios do Espírito Santo e começaram a falar em outras línguas, conforme o Espírito lhes concedia expressar-se”.

O Espírito Santo é Deus, é uma Pessoa como Jesus é uma Pessoa e como nós somos pessoas. Precisamos conversar com Ele [Espírito Santo], precisamos manter uma relação íntima com Ele. É como o Dunga ensina: “Bom dia, Espírito Santo! O que vamos fazer juntos hoje?”

Quem não tem intimidade com o Espírito Santo de Deus não conhece a Deus. O Pai dá a todos Seu Espírito, não é luxo viver n'Ele, não é só para alguns. Hoje, ter essa relação é essencial para não sermos engolidos pelo espírito do mundo. Quer o Espírito de Deus? Ame a Igreja!

Quando amamos a Igreja o cenáculo acontece em nossa casa para aqueles que perderam o encanto de ser católico. Mas não espere um iluminismo se proste aos pés de Jesus e clame o amor Dele. É simples! É necessário que nós rezemos o Terço e a Bíblia e o Espírito Santo agirá na sua casa e na sua família.

E peça que a beata Elena hoje derrame suas intercessões sobre toda a Terra de Santa Cruz neste dia para que se renove o ardor do Espírito Santo no nosso coração. Vamos rezar para que ela seja canonizada, pois, então, ainda mais pessoas vão poder conhecer o Espírito Santo.

A obra que o Espírito Santo irá fazer aqui e agora será um grande cenáculo aonde Deus vai realizar curas, prodígios e milagres.Você é filho de Deus, você não é qualquer um. E Ele não quer nos deixar sozinhos, por isso nos envia o Espírito Santo.

O Espírito Santo nos dá sabedoria, alegria, paciência, temperança. Busque sem cessar viver segundo o Espírito e você vai ver como a sua vida e a daqueles que te cercam será melhor. No tempo que vivemos, o Pentecostes, que a partir deste momento sua vida seja transformada pelo Santo Espírito de Deus.

Oração:
"Derrama sobre mim o teu Espírito, para que eu seja o teu profeta principalmente na minha família, no meu trabalho, na rua e em todo lugar. Que eu possa dar testemunho primeiramente a mim mesmo. Por isso Senhor que muitos sintam a experiência do seu Santo Espírito. Dai-me um coração de profeta, eu quero ser tua testemunha. Hoje, a partir desta Santo Dia eu quero sair diferente com o Seu Toque. Por isso derrama sobre mim teu Espírito Senhor e renove a face da terra que é o meu coração.
Vinde Espírito Santo, vinde..."


"Deus vos abençoe!!!"
Fundador Gleydson do Blog Verbo Pai

Postar um comentário

0Comentários

Selecione o modo incorporado para mostrar o sistema de comentários.*