News Noticias
recent

Prova de Amor




"Ó Pai, em tuas mãos eu entrego o meu espírito". (Salmo 30) As palavras de Jesus "Tudo está consumado" não é no sentido de "acabou". Em outras palavras, Jesus está dizendo: "Pai, missão cumprida. Tudo aquilo que eu devia fazer eu fiz". "Inclinando a cabeça, Jesus entregou o espírito". (João 19,30) De um modo todo especial Jesus demonstra a maior prova de amor pela a humanidade.

Jesus derramou o Seu Espírito e Ele está aí continuamente conosco. É um ato que se deu ali, naquele momento, mas Jesus continuamente estará derramando seu Espírito sobre todos aqueles que se abrirem para recebê-Lo.

O céu inteiro está convidando cada um de nós a entrar no coração aberto de Jesus. Não resista mais. No ponto em que você está. O véu foi rasgado, o coração está aberto. A porta está aberta para todos aqueles que precisam.

Graças a Deus, você não está longe, mas é preciso adentrar ainda mais nesse amor que vem do coração de Jesus. Está aí a infinita demonstração do amor de Deus.

Jesus ama você pessoalmente, do jeito que você é, com toda a sua história, como sua situação presente.

Oremos justos:


"Senhor, eu confesso o meu pecado. Confesso que sou pecador e é por isso que ainda estou amarrado, preso e não me deixo transformar o quanto preciso. Tu me atrais para a santidade, Jesus, e eu quero aquilo que Tu queres. Se Tu queres que eu seja santo, eu também quero e me abro para receber, agora, nesta hora o fruto da Tua redenção.

Jesus, eu me ponho nos pés da Tua cruz, deixando que o Teu sangue caia sobre mim. Lave-me, me purifique entrando nas entranhas do meu ser e atingindo lá onde o pecado se aninha.
Lava-me, Jesus. Estou aqui como Pedro, como Maria, irmã de Lázaro. Tu sabes que eu Te tenho negado, mas Tu sabes que eu Te amo.

Obrigado, Senhor, porque me recebes assim. Com profunda gratidão eu me entrego a Ti. Eu me jogo agora na Tua infinita misericórdia. Tu és o meu Salvador. Sou completamente banhado na sua misericórdia e Tu és o Senhor da minha vida.

Coloco tudo que tenho e sou no Teu senhorio. Tu és o Senhor da minha vida. E para que isso continue até a Tua vinda ou até a minha chegada a Ti, derrama sobre mim o Teu Espírito. Batiza-me, Espírito Santo. Batiza-me na Morte, no Sangue de Jesus. Amém".


Oração retirada do site da canção nova.


"Deus vos abençoe!!!"
Fundador Gleydson do Blog Verbo Pai
Verbo Pai

Verbo Pai

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.