Internet meio de Evangelização

Verbo Pai
By -
0


Deus lhe deu a capacidade de evangelizar pela internet. Assim como tem coisas que só sacerdote é capaz de exercer, assim é você, que tem lugar na internet que só você sabe como está.

Não é questão de atender milhares de acessos, é questão de levar a evangelização um a um. Repito, não é questão de modernidade e de novos equipamentos, mas tudo é canal para que Jesus seja mais conhecido. E as pessoas não seja morta pelo pecado.

O Papa Bento XVI nos diz que "mas há uma outra morte, que custou a Cristo luta mais difícil, mesmo o preço da cruz é a morte espiritual do pecado, que ameaça arruinar a vida de cada homem. Para vencer esse da morte de Cristo morreu, e sua ressurreição não é um retorno à vida anterior, mas a abertura de uma nova realidade, uma "nova terra", finalmente se reencontrou com o Deus do Céu é por isso que São Paulo escreve: " Se o Espírito de Deus que ressuscitou Jesus dos mortos habita em vós, aquele que ressuscitou Cristo dentre os mortos, também dará vida aos vossos corpos mortais, pelo seu Espírito que em vós habita "( Rm 8:11). Queridos irmãos, voltemos à Virgem Maria, que já está participando deste ressurreição, para nos ajudar a dizer com fé: "Sim, Senhor, eu creio que tu és o Cristo, o Filho de Deus" ( Jo 11:27), para descobrir que ele realmente é a nossa salvação."

Jesus diz que todos irão morrer, mas a preocupação de Deus é a conversão, não importa a causa da morte. A preocupação de Jesus não é a primeira morte, a preocupação de Jesus é com a segunda morte, que é o inferno. O inferno não foi feito para nós, mas para os demônios.

Internautas, avaliem a vida de vocês. Antes de se preocuparem com os milhões de acessos, preocupem-se com o acesso com Deus. Vamos atrás de conteúdo para disponibilizar neste meio [internet], mas este conteúdo precisa atingir você.

É preciso trabalhar na eficácia da evangelização, é preciso rezar, pedir o auxílio do Espirito Santo. Jesus também fala no Evangelho sobre jejum. Jejum não é dieta. A dieta quem prescreve é o médico, mas o jejum é prescrito por Deus, o jejum fortalece o espírito, fortalece a carne para estar com Deus, cria-se na alma o desejo para estar com Deus.

A quaresma não é tempo de comemorações, festas, é um tempo de reflexão para estar mais com Deus. Não é tempo de comilância, mas é tempo de recolhimento. Nós mudamos o tempo da quaresma, e queremos fazer da quaresma como qualquer coisa. Do mesmo modo, são os acessos na internet que muitas das vezes se link qualquer coisa, cuidado com os conteúdos não cristãos.

Conversão é isto: se deixar ser tomado por Jesus, parecer com Jesus, o seu diferencial precisa ser o Cristo. Navegue com prudencia, mais acima de tudo evangelize. A partir do momento em que você tem Jesus dentro do seu coração, você com a sua vida pode proclamar: Ele está no meio de nós!

"Deus vos abençoe!!!"
Fundador Gleydson do Blog Verbo Pai

Postar um comentário

0Comentários

Selecione o modo incorporado para mostrar o sistema de comentários.*