O Túmulo está Vazio.

Verbo Pai
By -
0


A única coisa que posso lhes dizer hoje é que o túmulo está vazio. Quando Jesus foi crucificado, a tristeza pairou nos corações daquelas mulheres (Maria Madalena, Joana e Maria, mãe de Tiago). Elas precisavam colocar os aromas no corpo do Senhor e tiveram que esperar até o outro dia, e elas foram tristes, pois seus corações estavam marcado, de ver Jesus, na cruz dizendo: “Pai, perdoa-lhes eles não sabem o que fazem” , “Pai, por que me abandonastes?” Mãe eis ai teu filho, Filho eis ai tua mãe” “Pai em tuas mãos entrego o meu Espírito”. Havia tristeza, somente tristezas em seus corações e quando chegam no túmulo, dois seres celestiais, diz para elas: “Por que estais procurando entre os mortos aquele que está vivo?”.

Deus falou com você por quase uma hora através de sua Palavra e você ficou ouvindo, Ele nos mostrou que o túmulo está vazio e por isso é dia de alegria, ninguém volte para casa triste, pois o tumulo está vazio verdadeiramente, aleluia!

Ontem tivemos a impressão que tínhamos ficado abandonados, mas hoje, como disse o profeta Isaías, você que pensou que estava abandonada, não está, “eu sou o teu Senhor”. Depois de tudo isso só devemos dar graças a Deus, pois Ele está aqui. Agradeça pela presença do Senhor, porque o “Aleluia” foi cantado pelo povo. “Aleluia” quer dizer Deus seja louvado.

"O primeiro dia da semana era o terceiro depois da morte de Jesus; era o dia em que Ele Se manifestou aos seus como o Ressuscitado. De facto, este encontro continha nele algo de impressionante. O mundo tinha mudado. Aquele que estivera morto goza agora de um vida que já não está ameaçada por morte alguma. Fora inaugurada uma nova forma de vida, uma nova dimensão da criação."(VIGÍLIA PASCAL NA NOITE SANTA - HOMILIA DO PAPA BENTO XVI 2011)

Louvado seja o Senhor porque não está morto, Ele está vivo. Ele está ressuscitado, não temais. Não posso temer mais nada, ainda que eu fosse desprezado por todos os homens, Jesus está aqui. Aleluia.


"Deus vos abençoe!!!"
Fundador Gleydson do Blog Verbo Pai

Postar um comentário

0Comentários

Selecione o modo incorporado para mostrar o sistema de comentários.*