Jesus na Cruz é Esperança

Verbo Pai
By -
0


Esse é o sábado da esperança, a Igreja está feliz. A morte foi vencida. Não era Jesus que estava com medo de morte, mas sim o inferno, era a morte que estava com medo. Pois sabiam que com a ressurreição de Jesus a morte morreria e o inferno iria a ruína. Essa é nossa esperança, nossa fé.

“Ele é a imagem de Deus invisível, o Primogênito de toda a criação. Nele foram criadas todas as coisas nos céus e na terra, as criaturas visíveis e as invisíveis. Tronos, dominações, principados, potestades: tudo foi criado por ele e para ele. Ele existe antes de todas as coisas, e todas as coisas subsistem nele. Ele é a Cabeça do corpo, da Igreja. Ele é o Princípio, o primogênito dentre os mortos e por isso tem o primeiro lugar em todas as coisas. Porque aprouve a Deus fazer habitar nele toda a plenitude e por seu intermédio reconciliar consigo todas as criaturas, por intermédio daquele que, ao preço do próprio sangue na cruz, restabeleceu a paz a tudo quanto existe na terra e nos céus. Há bem pouco tempo, sendo vós alheios a Deus e inimigos pelos vossos pensamentos e obras más, eis que agora ele vos reconciliou pela morte de seu corpo humano, para que vos possais apresentar santos, imaculados, irrepreensíveis aos olhos do Pai. Para isto, é necessário que permaneçais fundados e firmes na fé, inabaláveis na esperança do Evangelho que ouvistes, que foi pregado a toda criatura que há debaixo do céu, e do qual eu, Paulo, fui constituído ministro.” (Col1,15-23)

Muitas pessoas dizem que o outro lado da cruz está vazio, pois está reservado a você. Vou lhe explicar que o outro lado da cruz não está reservado para você, pois Jesus foi crucificado no seu lugar; Ele pagou por todos e já está pago. O outro lado da cruz está reservado para toda a maldade, para todo pecado que estava destruindo você. O outro lado da cruz está sendo crucificado toda obra de satanás na nossa vida, é ela que está sendo destruída para sempre. Resistir ao mal é entregar toda a deformidade, todo pecado a Jesus para ser crucificado, é permitir que seja destruído tudo o que é doentio, maligno dentro do nosso coração.

Jesus é a vítima dos pecados do mundo; o sangue de Jesus é o solvente que pode solver a frieza de sua vida. Neste dia, não deixe de se confessar. É direito de Deus estabelecer o meio pelo qual você deve ser perdoado, o sacramento da confissão vai curá-lo, vai ser o lugar onde você vai renascer. Quem se colocar diante de um sacerdote nesta Semana Santa voltará renascido, transformado, sarado diante do confessionário.

Você não estará mais perdido, estará resgatado pelo sangue precioso do Senhor; é Ele quem o levanta; é o Senhor quem o resgata. Você foi resgatado pelo sangue precioso do Altíssimo.

"Deus vos abençoe!!!"
Fundador Gleydson do Blog Verbo Pai

Postar um comentário

0Comentários

Selecione o modo incorporado para mostrar o sistema de comentários.*