Jesus Ressuscitado

Verbo Pai
By -
0


Ver o Senhor, não é simplesmente ver com os olhos da carne, mas sim com os olhos do coração. Vocês poderão ver Jesus nos sacrários, nas adorações também. Talvez vocês tenham muitos planos para o domingo, não deixe de fazê-los, mas antes vão ver e receber o Ressuscitado. Primeiro vai estar com Senhor, vai ouvi-Lo. O Senhor nunca deixou de falar, em todas as missas Ele continua se dando, quer entrar no seu coração, Ele não quer te abandonar.

Se tua alma tem sede de Deus, dê Deus a sua alma, pelo menos no domingo. Aparecerão milhares de coisas para vocês fazerem, mas escolham Deus, pois nenhuma atividade deve ficar acima de Deus, Ele sempre em primeiro lugar.

Somos criados para sermos da luz e não das trevas, o Senhor ressuscitado caminha em nosso meio, mostrando toda a grandeza do nosso Deus. Deus sempre estará conosco, Ele quer ficar conosco. Ontem nossa alma estava entristecido, Ele havia morrido.

Jesus venceu a morte para que fossemos vitoriosos, se você acreditar tudo na sua casa vai ser transformado pela presença d'Aquele que você estará levando em seu coração. Buscai as coisas do alto, tenha coragem de sentar-se do lado de Cristo, de partilhar com Ele sua vida. Ele é o único que pode mudar a sua vida, ele pode fazer.

E Jesus aparece para ela ressuscitado, vivo. Ele fala com ela, e ela constata que realmente Ele estava vivo. Peça isso ao Senhor:

"Assim como os primeiros cristãos viveram isso, nós queremos Senhor. Queremos ser 'sepultados na morte' de Cristo, mas, como eles se levantavam assim também, eu, neste dia, quero ser 'sepultado na morte' de Cristo para com Ele ressuscitar numa vida nova. Anseio por essa vida nova, por começar tudo de novo. Eu quero pôr um 'ponto final' na minha vida velha e começar tudo de novo na minha vida nova. Quero com Cristo ressurgir e ser ressuscitado para uma vida nova. Eu acolho essa vida nova, Senhor. Acolho Jesus como meu Salvador."Amém.

"Deus vos abençoe!!!"
Fundador Gleydson do Blog Verbo Pai

Postar um comentário

0Comentários

Selecione o modo incorporado para mostrar o sistema de comentários.*