Adoração no Amor

Verbo Pai
By -
0


O Corpo de Cristo é a Igreja. Falta-nos a coragem de São Paulo para assumirmos que somos católicos. Muita gente pensa que, porque é minoria, tem de ficar quieto. Se tem um lugar que não existem católicos, aí que você precisa evangelizar mesmo.

Diário de Santa Faustina nos diz: "Minha filha, quero ensinar-te como deves salvar as almas pelo sacrifício e pela oração: (...) Quero ver-te como vítima de amor. (...) Serás um holocausto cheio de doçura e perfume. O teu poder será grande para com todo aquele por quem intercederes".

Se nós podemos como fez Santa Faustina, devemos dar o melhor para a Eucaristia. Não podemos comungar por comungar, participar da Missa por obrigação. Precisamos nos oferecer junto com Cristo a Deus. Quando você estiver sendo perseguido, lembre-se de que Jesus está voltando e que seu lugar no céu será garantido se ficar firme n'Ele.

Não peça para Jesus tirá-lo desta situação de sofrimento, mas peça para que Ele possa te dar forças. Mesmo que as pessoas não entendam, você e Jesus entendem, porque é um caminho de sacrifício e oração.

Não dá para viver o sacrifício e a oração colocando um outdoor na nossa frente dizendo: "estou sofrendo". Não! Eu preciso viver com um sorriso nos lábios, ainda que sofrendo na alma. Continuemos com um olhar de esperança.

Nós estamos nos dobrando durante este dia para Aquele que tudo pode em nossas vidas. Hoje é o dia que Deus quer fazer em sua vida. Dia de adoração ao Santíssimo Sacramento do Altar.

"Deus vos abençoe!!!"
Fundador Gleydson do Blog Verbo Pai

Postar um comentário

0Comentários

Selecione o modo incorporado para mostrar o sistema de comentários.*