Jesus foi obediente até a Morte

Verbo Pai
By -
0


“Tende piedade de mim, Senhor, pois sou pecador, misericórdia. Senhor eu me coloco diante da Cruz e peço tende piedade de mim, por causa dos meus pecados, por tantas vezes ter dito que iria mudar e não mudei. Piedade, Senhor, e dê-nos a graça de ter um coração diferente, um coração arrependido, um coração voltado para Ti, um coração que gera uma consciência que eu não posso continuar no caminho errado. Obrigado, Senhor, pela salvação manifestada, é uma dor misturada com a alegria, a alegria da nossa salvação. Hoje estamos celebrando a morte das mortes, mas quero te agradecer pelas portas do céu que se abriram, e hoje eu posso dizer que depois da minha morte eu terei a vida eterna. Eu poderei dizer que irei encontrar com aqueles que nos precederam, nossos avós, nosso bisavós, parentes, amigos, porque para nós não existe a morte, mas a vida. Bendita condenação que trouxe salvação para humanidade inteira. Muito obrigado, meu Senhor e meu Deus.”

Quem de vocês tem experimentado o abandono de Deus? Você que chora, clama, grita e se sente sozinho, e ainda se sente como se fosse uma traição de Deus, porque não cumpre Suas promessas. Para entender o que Jesus estava sentindo é preciso entender que Jesus, na cruz, estava pagando por todos os nossos pecados, e Jesus "feito pecado" sente aquilo que o pecador deve sentir diante de Deus, pois quando o pecador vai até o pecado, Deus o deixa só para que ele resolva o seu pecado, e a isso se chama abandono de Deus.

Ele é um Deus extremamente apaixonado por cada um de nós, e eu não posso ser alheio. Ele morreu por mim, morreu por você, por causa de nossos pecados, eu não posso me tornar alheio. No dia em que o Filho de Deus está sendo julgado eu não posso ir para praia e lá beber até cair, mas é justamente por esses que o Filho de Deus está sendo julgado e está morrendo.

Daqui a pouco olharemos para cruz e bateremos no peito, uma pessoa morreu por minha culpa. Como sou frio quando olho para cruz e para aquele que morreu nela! Olho para ela e não sinto nada.

Jesus sente o abandono de Deus pelos pecadores, que era o nosso abandono. Esta palavra é dramática, mas devemos pensar que o abandono que Jesus sentia, era o nosso abandono, e escutando esta Palavra devemos agradecer a Jesus, porque Ele se fez pecado até o ponto de sentir o abandono que era para nós sentirmos.

Jesus foi obediente até a morte, e morte de cruz. Jesus quer levar, você e eu, a experimentar todas as graças derramadas por Ele na cruz. Jesus assume nossa natureza, porque a obra de salvação começa quando Ele se encarna no ventre de Nossa Senhora. Ele era 100% homem, 100% Deus. Quando Ele assume nossa natureza humana Ele nos eleva em dignidade e começa a redenção de nossos pecados.

Tudo está terminado, não faltou nada, realizei tudo plenamente, é o mesmo que dizer: Fiz tudo e não faltou nada. Jesus morre glorioso, vitorioso, Jesus triunfou na cruz. Somos mais que vencedores, e os vencedores estão em pé no pódio.

"Deus vos abençoe!!!"
Fundador Gleydson do Blog Verbo Pai

Postar um comentário

0Comentários

Selecione o modo incorporado para mostrar o sistema de comentários.*