Oceano de Misericórdia

Verbo Pai
By -
0


“Tudo é vosso, mas vós sois de Cristo e Cristo é de Deus” (I Cor 3,22-23). Se você é de Cristo, você cumpre os mandamentos da lei de Deus. A Palavra de Deus é muito clara para você mulher, mas o demônio também tem te pegado. Muitas vezes tem sido as mulheres que tem criado briga em casa, largado o lar, largado os filhos e partindo para aventuras. Verdadeiras filhas pródigas que vão “torrar” a herança que receberam com o santo sacramento do matrimônio. Mas Deus tem conserto para tudo isso, a graça de hoje é para isso!

A Palavra de Deus é clara para você jovem, filho, filha que tem “bronca” do seu pai, de sua mãe, que não agüenta seu pai, sua mãe. Que aprendeu na adolescência a ser rebelde, e hoje tem ressentimento e mágoa de seus pais, e com isso nossas famílias estão arrebentadas, explodidas. Tudo precisa se recompor, se reconstruir, se remodelar no modelo da Sagrada Família.

“Irmãos: Vós sois amados por Deus, sois os seus santos eleitos. Por isso, revesti-vos de sincera misericórdia, bondade, humildade, mansidão e paciência, suportando-vos uns aos outros e perdoando-vos mutuamente, se um tiver queixa contra o outro. Como o Senhor vos perdoou, assim perdoai vós também” (Colossenses 3,12).

Hoje, Deus quer dizer para nós que Ele é riquíssimo em misericórdia. Ou seja, Ele tem muita misericórdia e a tem de sobra. Como se nos imaginássemos tão pequenos diante do oceano. Nossas família precisa descobrir este oceano de misericórdia que Deus está derramando no nosso meio para nos Salvar.

Deus quer – de mim e de você neste fim de semana – uma decisão radical, definitiva. Porque com Deus não podemos fazer compromissos transitórios, porque o que Ele faz conosco é para toda a eternidade, é definitivo. Você precisa se abrir ao que Deus nos tem revelado neste meio de comunicação na internet.

Por isso, hoje, tome uma decisão: volte para os braços de Deus. Ele tem algo novo para fazer em sua vida. Mergulhe, lance-se na misericórdia de Deus. Não resista à misericórdia divina. “O Senhor disse: ‘Eu vi, eu vi a aflição de meu povo que está no Egito, e ouvi os seus clamores por causa de seus opressores”. Sim, eu conheço seus sofrimentos’” (Êxodo 3, 7).

O Senhor ouviu e viu a opressão, e escutou o clamor daquele povo. Deus o trouxe aqui para fazê-lo livre! Deus está disposto a libertar você. Ele não o trouxe aqui para você voltar do mesmo jeito. Ele o trouxe aqui para você ser liberto. Ele mesmo disse e tomou a iniciativa: “Eu vi a opressão (...) e tomei consciência” (cf. Êxodo 3,7). Deus tomou consciência dos seus sofrimentos e quer libertá-lo. Ele o trouxe aqui para fazer de você uma pessoa nova. Em nome de Jesus Cristo, você é livre! Você não pode mais ficar preso! “Desci para te libertar das mãos dos egípcios” (Êxodo 3, 8).

A Igreja precisa de profetas. Levante-se para ser profeta da misericórdia! Deus quer fazer de você, que está experimentando a misericórdia d’Ele, um profeta de Sua misericórdia!

Oremos:
Oração à Divina Misericórdia

Para alcançar uma graça pela intercessão da serva de Deus, irmã Maria Faustina“Ó Deus, cuja Misericórdia supera todas as vossas obras, eu vos agradeço pelos muitos carismas que concedestes à vossa serva Faustina, vós que manifestastes de modo particular o abismo daquela Misericórdia que quereis derramar, nestes tempos difíceis, não somente sobre cada indivíduo, mas sobre toda a humanidade atormentada e transviada. Eu vos peço com grande confiança que vos digneis mostrar também a mim a vossa grande Misericórdia, e se isto não for contrário à salvação da minha alma, concedei-me a graça da qual tenho tanta necessidade. Eu vos peço pelos merecimentos e intercessão da Santa Irmã Faustina, que escolhestes como vossa confidente e apóstola da Vossa Misericórdia. Mas sobretudo, peço, pela dolorosa Paixão de Vosso Diletíssimo Filho e Nosso Senhor Jesus Cristo, Rei da Misericórdia, que Convosco e o Espírito Santo, dispensa, por toda a eternidade”. Amém!

"Deus vos abençoe!!!"
Fundador Gleydson do Blog Verbo Pai

Postar um comentário

0Comentários

Selecione o modo incorporado para mostrar o sistema de comentários.*