News Noticias
recent

Livres das Mentiras!



"E ninguém vos seduza com vãos discursos. Estes são os pecados que atraem a ira de Deus sobre os rebeldes." (Efésios 5:6) Hoje, tem tanta gente contando grandes mentiras para nós, a começar pelas novelas. E quando começa uma novela que nos mostra um padre como uma pessoa desprezível, e, sem querer, acabamos concordando com aquela mentira. Elas nos mostram sacerdote "deformados", e isso vem acontecendo por décadas, e nós corremos o grande risco de nos conformarmos que um padre possa ser afeminado, mulherengo, entre outros. E é na família que se vê todos os dias essas mentiras. "Não sejais cúmplices deles." E concordamos com as novelas que nos mostram famílias se separarem, e assim por diante.

Tudo isso atrai a ira de Deus. É preciso dar um ponto final nestas mentiras nas nossas vidas. Há muitas pessoas que têm dificuldade em assumir que são pessoas boas. A bondade de cada um de nós tem de ser conhecida, "pois outrora éreis trevas, agora sois luz". Saia das trevas, venha para a luz! Deixe as mentiras, feche essas brechas da mentira e, então, o pai da mentira, que é o demônio, vai fugir de você! Discirna o que agrada o Senhor: Como santa Terezinha dizia, e que a Ziza gravou: "O que agrada a Deus em minha pequena alma, é que eu ame minha pequenez e minha pobreza".

Há três coisas que Deus detesta, abomina: Um rico mentiroso, um pobre orgulhoso e um ancião louco. Como aquele velho de 60 anos com garotinhas de 20, 30, se achando o máximo, ele acha que ele é o “cara”. Ele é ridículo, porque ele levou para si os erros de quando tinha 15 anos. Acorda para vida sei desta ilusão satânica.

Quem já foi tocado por Deus sabe que se este mundo aqui não é a única realidade, ele na verdade é uma piada de mau gosto. As felicidades que nos oferecem não valem a pena, isso já foi constatado até mesmo por ateus.

A visão cristã diz que qualquer coisa boa é uma promessa de céu. Se você é sábio o suficiente para desfrutar as belezas dessa vida, sabendo que são promessas de céu, então, a vida adquire uma cor diferente. Agradeça a Deus pois se conseguimos vislumbrar a alegria nesta terra, como não será no céu! Deus ama você, Deus quis você, Ele o escolheu, então se livre dessas mentiras! Deus que o escolheu e quer você curado. Vem, Senhor Jesus, eu abro as portas do meu coração.


"Deus vos abençoe!!!"
Fundador Gleydson do Blog Verbo Pai
Verbo Pai

Verbo Pai

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.