Santo Antônio de Sant’ Ana Galvão rogai por nós!

Verbo Pai
By -
1


O Frade Santo: Fisicamente, Frei Galvão foi um homem alto, forte e de porte elegante. Em sua exumação, no ano de 1991, verificou-se que, quando faleceu, aos 83 anos de idade, media aproximadamente 1,90 m de altura, comprovando-se a tradição oral sobre seu porte e estatura. No livro “Frei Galvão - Bandeirante de Cristo”, informa Maristela que “Frei Galvão era fisicamente bem dotado” tendo, em Itu, “chamado a atenção por sua bela aparência, ar edificante e nobre. Foi considerado não só muito bonito, mas também muito santo”, o que era repetido por todo o Vale do Paraíba, onde “era respeitado, venerado e conhecido como o frade santo”

A beleza de nossa Igreja, o Papa João Paulo II profetizou e realizou o início da profecia beatificando o Frei Galvão. O Papa Bento XVI confirmou a Palavra do seu antecessor e canonizou o primeiro Santo brasileiro, neste mundo que sofre tanto sem referências e Verdadeiros modelos a serem seguidos. Um Papa fala o outro confirma e abençoa, essa é a beleza de nossa Igreja Católica!

Oração do Dia: Ó Deus, Pai de misericórdia, que fizestes de santo Antônio de Santana Galvão um instrumento de caridade e de paz no meio dos irmãos, concedei-nos, por sua intercessão, favorecer sempre a verdadeira concórdia. Por nosso Senhor Jesus Cristo, vosso Filho, na unidade do Espírito Santo. Amém.

Deixe seu comentário, testemunho ou pedido de oração e conte com as minhas orações. É possível ser santo, coragem! (1Pai Nosso/ Ave Maria / Glória).

Santo Antônio de Sant’ Ana Galvão rogai por nós!

"Deus vos abençoe!!!"
Fundador Gleydson do Blog Verbo Pai

Postar um comentário

1Comentários

Selecione o modo incorporado para mostrar o sistema de comentários.*