Não temais, e verás a Vitória do Senhor.

Verbo Pai
By -
0


"O Pai sempre nos quer e tem cada um de nós no seu pensamento eterno", nos ensina a amar uns aos outros. Por isso, temos que louvar a Deus pelo dom da nossa vida e por tudo que estamos passando. Clame e confie no Senhor!

O convite de Deus hoje é: "Clama por mim, que eu te ouvirei e te mostrarei coisas grandiosas e sublimes, que tu não conheces" (Jr 33,3). Jesus é sempre assim, ele nos quer dar a vida e vida em abundância. Deixe Senhor tocar o seu coração, reanimá-lo, levantá-lo. Para Ele não existe distância, e o tempo é sempre "presente".

Deus quer escutar a sua oração, Ele quer atender você. Permita que o Senhor solucione o seu impossível! O poder libertador do Pai é capaz de acabar com a droga, o alcoolismo, infidelidade, adultério e todos os ressentimentos que você tem carregado. Até em seu temperamento o Todo-poderoso quer agir. Basta a sua decisão e o Espírito Santo agirá.

Já no início ele fala: "Jesus está chamando você de volta". Essa frase me chamou muito atenção e meu coração "tremeu". Às vezes, pensamos que as pessoas precisam deixar de fazer coisas más para se aproximarem de Deus, mas o segundo ele, que ocorre é o contrário: "Primeiro é preciso encontrar-se com Deus, para então abandonar o pecado. Foi o que aconteceu com Paulo. Ele tinha ódio aos cristãos, por isso, os combatia, aprisionava, entregava-os para que fossem julgados e condenados. Então, Jesus lhe apareceu no caminho de Damasco. Depois disso, o ódio desapareceu e aquele que perseguia os cristãos tornou-se o grande pregador de Jesus, do Cristianismo. Foi às sinagogas desafiar aos doutores da lei pregando-lhes Jesus Cristo".

Por isso, seja qual for o seu problema, se você deixar Jesus entrar em sua vida, acredite: ela será totalmente transformada! Talvez você não agüente mais a vida que está levando. Talvez esteja no caminho errado, quer mudar, mas não consegue. Deixe Jesus entrar em sua vida, em seu coração.

Deus quer só uma coisa de nós: "Apliquemo-nos ao que contribui para a paz e para a mútua edificação". O mundo está gritando pela paz! O mundo está gritando por Deus! Este Clamor só podemos dizer: "Não temais, e verás a vitória do Senhor."


"Deus vos abençoe!!!"
Fundador Gleydson do Blog Verbo Pai

Postar um comentário

0Comentários

Selecione o modo incorporado para mostrar o sistema de comentários.*