É Feliz Quem a Deus se Confia!

Verbo Pai
By -
0

É feliz quem a Deus se confia. Na Palavra, existe momentos em que Deus, exorta, da uma ordem e promete. Quando Deus faz promessas, nós precisamos estar atentos para percebermos o que Ele nos promete. Ele também nos faz exortações. Para que acordemos. Para que fiquemos atentos. Deus nos exorta não para nos jogar nada na cara, mas para que acordemos para vida.

"Feliz o homem que não procede conforme o conselho dos ímpios, não trilha o caminho dos pecadores, nem se assenta entre os escarnecedores. Feliz aquele que se compraz no serviço do Senhor e medita sua lei dia e noite. Ele é como a árvore plantada na margem das águas correntes: dá fruto na época própria, sua folhagem não murchará jamais. Tudo o que empreende, prospera. Os ímpios não são assim! Mas são como a palha que o vento leva. Por isso não suportarão o juízo, nem permanecerão os pecadores na assembléia dos justos. Porque o Senhor vela pelo caminho dos justos, ao passo que o dos ímpios leva à perdição." (Salmo 1)

Deus promete a felicidade, para aqueles que o servem, para aqueles que meditam a Sua palavra dia e noite.Use o tempo que você tem , mesmo que seja no ônibus, use esse tempo para meditar a Palavra de Deus. Faça propósitos de leitura da Sagrada Escritura, pois a sua vida irá prosperar, é promessa de Deus.

Muitas pessoas se tornam infelizes, pois estavam fazendo uma caminhada com Deus e em um momento de tribulação se afastam deDeus. Deixam a Palavra de lado, esquecem da lei de Deus, e muitas vezes ainda se perguntam por que estão sofrendo. Felizes os que meditarem a Palavra de Deus dia e noite, esses serão felizes. É promessa!


A maior promessa de Deus é a vida eterna.É a grande promessa.Se Deus prometeu ta prometido! Ele cumpre as Suas promessas!

"Deus vos abençoe!!!"
Fundador Gleydson do Blog Verbo Pai

Postar um comentário

0Comentários

Selecione o modo incorporado para mostrar o sistema de comentários.*