“Este é o meu Filho amado. Escutai o que Ele diz!” (Mc 9,7b)

Verbo Pai
By -
0


Se você crer de verdade você verá a glória de Deus na sua vida e na sua vocação. Se você se preocupar com o sofrimento do seu próximo, Deus vai se preocupar com o seu, Jesus se torna proprietário dele, e você pode entrar a serviço dessa misericórdia.

Então irmãos e irmãs, não esqueçamos jamais que Jesus pode precisar de nós e é hoje o momento para alguns dizerem: "Sim, Senhor, eu quero ser um operário da Tua messe". Peça agora mesmo: 'Vem, Espírito Santo. Aumenta a minha fé. Que eu não olhe para os 'barulhos do mar', mas que eu olhe para o Senhor. Eu creio, mas aumenta a minha fé'.

É preciso fixar os olhos em Jesus e louvá-Lo, confiando. Por mais terrível que for a situação, louve a Deus porque Ele tem o comando de tudo; pode ser com lágrimas, com o coração sangrando, mas louve a Deus. Santo Ambrósio, que era bispo de Milão, e este lhe disse: "É impossível que Deus não converta um filho de tantas lágrimas".

Uma coisa que precisamos aprender é nunca nos esquecer de agradecer as graças que recebemos de Deus. A cruz que somos chamados a abraçar nos dá a vida eterna. Jesus se transfigura por três motivos: afastar os discípulos do escândalo da cruz, colocar diante de nós o fundamento da nossa esperança e confirmar a nossa fé.

Não podemos parar na oração, mas esta precisa nos levar à ação. A Igreja está nos convocando a uma ação concreta diante desta Campanha da Fraternidade. "Se Deus é por nós, quem será contra nós? Deus, que não poupou seu próprio Filho, mas o entregou por todos nós, como não nos daria tudo junto com ele?" (Rm 8, 31b-32)
"Este é o meu Filho amado. Escutai o que Ele diz!"(Mc 9,7b)


"Deus vos abençoe!!!"
Fundador Gleydson do Blog Verbo Pai

Postar um comentário

0Comentários

Selecione o modo incorporado para mostrar o sistema de comentários.*