Volte para a Adoração

Verbo Pai
By -
0


Jesus procura nos transmitir valores eternos através de uma linguagem simples. Onde um sábio ou pobre de instrução conseguem entender. Se você ama Jesus, não rejeite a Sua Mãe. Na cruz, Jesus deu tudo o que tinha, tudo o que Ele podia dar, inclusive ela. Você é maior que São João? Ele precisou de uma Mãe, ele era o discípulo muito amado...

Hoje Jesus precisa de você para viver uma vida de Santidade. É na Eucaristia que você comunga e recebe o pedaço do coração de Jesus... É a Eucaristia que nos faz vencer a nós mesmos e nos leva para o Céu. Se você comunga e está repousando em Deus, no coração eucarístico de Jesus, o próximo passo na sua vida é ser Santo.

Existem muitas almas sedentas da Eucaristia. Jesus disse "Quem come deste pão viverá eternamente"(Jo 6,58b). É tempo de voltar para Deus! Volte para a adoração. Deus quer que nós sejamos muito mais filhos, mais adoradores. Se você não rezar, não suportará, perderá a direção, tomará caminhos errados.

Peça ao Espírito Santo que revele o pecado que está esfriando a sua fé. "Lembra-te, pois, donde caíste. Arrepende-te e retorna às tuas primeiras obras. Senão, virei a ti e removerei o teu candelabro do seu lugar, caso não te arrependas." (Ap 2,5)

Salmo 26: "Senhor, é vossa face que eu procuro. A vossa face". Acredite que é Jesus Eucaristico quem está curando e libertando você. Jesus cura, Jesus salva, Jesus liberta.

" CASTIDADE: Deus quer, você Consegue!!!"
Fundador Gleydson do Blog Verbo Pai

Postar um comentário

0Comentários

Selecione o modo incorporado para mostrar o sistema de comentários.*