O Namoro tempo de Espera!

Verbo Pai
By -
0


O namoro é uma grande conquista antes do casamento e depois do casamento. Podemos até fazer comparação com o amor de Deus, que é um amor apaixonado. Muitos casamentos entram em crises profundas pela falta de namoro. Pensam que depois que estão casados, portanto, morando juntos, isso ficou para trás. Mas é exatamente o contrário, a fase mais extraordinária do namoro é o casamento.

O matrimônio proporciona a melhor hora de namorar e namorar muito se os cônjuges buscam ocasiões para estarem juntos e apreciarem a presença um do outro, passear e conversar muito, fazer planos para o futuro e para os filhos, descontrair, beijar e amar-se profundamente.

Estamos chegando no Dia dos Namorados e eu quero convocar os casados a reconquistarem as suas esposas ou seus maridos, convidando-os a retomarem urgentemente o namoro. Namorar é tão bom que eleva a alma a Deus, produz efeitos positivos na saúde física e psíquica da pessoa.

Namorar é a maneira de identificar em alguém as qualidades que admiramos e sonhamos viver em comum na vida a dois."Espera no Senhor e sê forte! Fortifique-se o teu coração e espera no Senhor!" O namoro entre duas pessoas precisa ser criativo, pois não é fácil a convivência de duas pessoas com pensamentos e atitudes diferentes. É preciso que se tenha o firme objetivo de fazer o outro feliz. Se esse for o seu objetivo, você conseguiu entender tudo!


" CASTIDADE: Deus quer, você Consegue!!!"
Fundador Gleydson do Blog Verbo Pai

Postar um comentário

0Comentários

Selecione o modo incorporado para mostrar o sistema de comentários.*