O Amor que brota do Coração Eucaristico

Verbo Pai
By -
0

Com sua presença você está dando glórias a Deus. Agora por te visto esta foto de Jesus Eucaristico. O Senhor veio ao seu encontro; confiai a Jesus todas as vossas preocupações. Quem de nós não se preocupa? Nós nos preocupamos sim, mas confiamos nossas preocupações a Deus. Confiai no Senhor pois Ele tem cuidado de vós.

O Senhor está derramando abundantemente seu amor em nossos corações. Quando Deus derrama seu Espírito sobre nós fazemos uma experiência de amor, e foi isso que fizemos hoje. Mas eu lhe digo: o Senhor tem muito mais a fazer na sua vida neste dia. Queira sentir o amor do Senhor!

Você não precisa se enforcar pra saber que Deus ama você. Se um pai humano ama tanto assim e cuida de um filho ingrato mesmo depois de morto, muito mais Deus cuida de você e quer que você sinta este amor. Quando se fala do amor de Deus, sentir também é graça. Não basta acreditar, se trata de conhecer, experimentar. Deus quer que você experimente o amor D’Ele.

Quando fomos batizados, nosso coração se tornou uma fonte de amor, mas o pecado pôs um lacre nesta fonte impedindo-nos de amar. Meu irmão, arranque o lacre da fonte, coloque seu coração para funcionar e amar. Não é falsidade, é decisão. Mesmo sem sentimento, decida-se a amar. Ao tomar a decisão de amar o amor de Deus opera em você e faz milagres.

A Palavra do Senhor em São Lucas 6,38: "Dai, e dar-se-vos-á. Colocar-vos-ão no regaço medida boa, cheia, recalcada e transbordante, porque, com a mesma medida com que medirdes, sereis medidos vós também."

Talvez você tenha brigado com alguém e esteja chateado com alguma pessoa que está aí do seu lado. Você esta esperando o que para ir ao encontro desta pessoa? O meu convite? Então saia do seu lugar agora mesmo e vá ao encontro deste seu irmão. Você que está em casa nos acompanhando também não fique parado! Vá ao encontro de quem você precisa perdoar.

Há famílias que estão sofrendo por lhes faltar "o vinho da alegria" que é o perdão. Uma alegria que foi afogada pelas dores causadas pelos vícios, pelos problemas, entre outros. Precisamos do amor! Invoque para si aquele que foi presente do próprio Senhor, o Espírito Santo!

" Deus vos abençoe!!!"
Fundador Gleydson do Blog Verbo Pai

Postar um comentário

0Comentários

Selecione o modo incorporado para mostrar o sistema de comentários.*