Adoração dos Humildes

Verbo Pai
By -
0


“Adorar a Deus é, no respeito e na submissão absoluta, reconhecer o nada da criatura, que não existe a não ser por Deus. Adorar a Deus é, como Maria no Magnificat, louvá-lo, exaltá-lo e humilhar-se a si mesmo, confessando com gratidão que Ele fez grandes coisas e que seu nome é Santo. Adoração do Deus único liberta o homem de se fechar em si mesmo, da escravidão do pecado e da idolatria do mundo.” ( Catecismo da Igreja Católica n. 2096 e 2097).

Temos que anunciar a alegria de ser de Deus, de podermos adorar a Jesus Sacramentado todos os dias. Todos nós, adoradores de Deus, na mesma estrada, no mesmo caminho de amar, sendo um em Jesus Cristo, devemos levar ao mundo a beleza de termos Jesus Cristo na Eucaristia.

A nossa alegria está em Jesus Cristo. É uma grande alegria poder comungar Jesus Eucarístico. O Pão da vida nos leva a nos unirmos e a testemunharmos o poder de Deus. Até onde você conhece Jesus? Até onde vai o seu relacionamento com Ele? Deus, em sua humildade, se fez pão para habitar em nós. Eucaristia é força para tudo, é à força do amor de Deus.

Meus irmãos, o céu de Deus é Jesus Cristo, o céu de Deus é o Filho da Virgem Maria.
Após a consagração não existe mais pão, é o Corpo do Senhor Jesus Cristo. Milagre extraordinário, milagre que os demônios odeiam. No livro da Sabedoria, o capítulo 16,20: "Mas, pelo contrário, foi com o alimento dos anjos que alimentastes vosso povo, e foi do céu que, sem fadiga, vós lhe enviastes um pão já preparado, contendo em si todas as delícias e adaptando-se a todos os gostos".

Jesus veio a esse mundo como verdadeiro Homem. Cremos verdadeiramente que o Verbo se fez carne no ventre puríssimo de Maria e habitou entre nós. O Senhor veio de uma Mulher preparada, querida, livre da culpa original. É a grande alegria nossa e é a nossa grande verdade.

“Meu Deus! Eu creio, adoro, espero e amo-Vos; peço-Vos perdão para os que não crêem, não adoram, não esperam e não Vos amam” "A adoração é o primeiro ato da virtude da religião. Adorar a Deus é reconhecê-lo como Deus, como Criador e o Salvador, o Senhor e o Dono de tudo o que existe, o Amor infinito e misericordioso." "Adorarás o Senhor, teu Deus, e só a Ele prestarás culto" (Lc4,8), diz Jesus, citando o Deuteronômio (6,13)."

Oremos:

Ó Deus, que na Vossa Misericórdia atraístes Santa Clara ao amor da pobreza e lhe concedestes a graça da perseverança final no caminho da perfeição heróica, dai-nos também a nós, que seguindo o Cristo, Vos contemplaremos um dia em Vosso Reino.
Amém.

1 Pai Nosso.
1 Ave Maria.
1 Glória ao Pai.
Santa Clara, rogai por nós.

Deus abençoe você!!!
Fundador Gleydson do Blog Verbo Pai

Postar um comentário

0Comentários

Selecione o modo incorporado para mostrar o sistema de comentários.*