Cura dos Traumas

Verbo Pai
By -
1


O coração insensível é aquele que perdeu a capacidade de sentir aquilo que Deus está falando. Estamos falando do espaço íntimo e profundo no interior de cada um de nós, onde nos comunicamos com Deus. O nosso coração é o espaço reservado por Deus onde Ele colocou sua marca. A Igreja confirma isso através dos seus documentos. O coração é um sacrário inviolável. O demônio jamais entrará no seu coração; ali está à consciência, a morada de Deus, dentro de nós. Dentro do coração só existe você e Deus.

Quando deixamos as preocupações invadir o nosso coração e porque Deus não está mais ali habitando. A preocupação gera ansiedade e insegurança. Não adianta estar aqui pensando nos problemas que precisam ser resolvidos nessa semana. Entrega nas mãos de Deus. A cura interior significa quebrar a "muralha" do coração. A preocupação nos torna pessoas angustiadas e pesadas.

É preciso ter uma trilha sonora para cura; ouvir música que me ajude a ser uma pessoa curada, a gravar, fixar a Palavra no inconsciente. Leia esta passagem de Hebreus 4,12:

"Porque a palavra de Deus é viva, eficaz, mais penetrante do que uma espada de dois gumes e atinge até a divisão da alma e do corpo, das juntas e medulas, e discerne os pensamentos e intenções do coração".

Você entendeu o que o Senhor que dize? Quando Deus fala em dividir está nos orientando a separa o bem do mal, o doce do amargo; em outras palavras paremos de se enganar com as coisas deste mundo. Uns dos meios muitos utilizados pelo demônio e a comunicação que são contrários à Palavra; enganam o povo e as pessoas acabam "matando" a alma.

Com programas pornográficos no horário nobre. Jesus disse que o demônio se disfarça de um "passarinho" para roubar a Palavra. É preciso lembrar para trazer à luz a experiência que vivemos consciente ou inconscientemente que a os vícios gerados em nós; todos os vícios têm como raiz um trauma que é o pecado. A cura interior começa no coração, na mente, nos olhos e sai pela boca. Tudo que proclamar de bom curara seu irmão creia que o Senhor Jesus subiu na Cruz para nos cura e salvar.
Oração:

"Senhor, por causa de sua Palavra, eu estou consertando a rede de minha vida. Então vem em meu auxilio para que o meu coração seja lavado pelo seu sangue redentor e salvifico. Pai querido, eu não sei a causa dos meus traumas, dos meus vícios, mas por causa desses pecados que não consigo vencer, sei que é um trauma. Vem, Senhor, me curar. Eu preciso..." Amém.

Deus abençoe você!!!
Fundador Gleydson do Blog Verbo Pai

Postar um comentário

1Comentários

Selecione o modo incorporado para mostrar o sistema de comentários.*