News Noticias
recent

Sagrado Coração de Jesus, Maior Amor


Quem é discípulo se compromete com Deus, vive Deus, esse é o segredo de tudo. Temos de ter a convicção de que somos de Jesus, seja qual for o peso que estiver em nossas costas Deus está conosco. O apelo de Jesus feito em 1675 a Santa Margarida Maria Alacoque foi:

"Eis este coração que tanto tem amado os homens...não recebo da maior parte senão ingratidões, desprezos, ultrajes, sacrilégios, indiferenças...

Eis que te peço que a primeira sexta-feira depois da oitava do Santíssimo Sacramento (Corpo de Deus) seja dedicada a uma festa especial para honrar o meu coração, comungando neste dia e dando-lhe a devida reparação por meio de um ato de desagravo, para reparar as indignidades que recebeu durante o tempo em que esteve exposto sobre os altares;

E prometo-te que o Meu Coração se dilatará para derramar com abundância as influências de Seu divino Amor sobre os que tributem esta divina honra e que procurem que ela lhe seja prestada."

O papa João Paulo II sempre cultivou esta devoção, e a incentiva a todos que desejam crescer na amizade com Jesus. Em 1980, no dia do Sagrado Coração, afirmou: "Na solenidade do Sagrado Coração de Jesus, a liturgia da Igreja concentra-se, com adoração e amor especial, em torno do mistério do Coração de Cristo. Quero hoje dirigir juntamente convosco o olhar dos nossos corações para o ministério desse Coração. Ele falou-me desde a minha juventude. Cada ano volto a este mistério no ritmo litúrgico do tempo da Igreja."

Qual é a maior dificuldade pela qual você está passando agora? É seu filho nas drogas? São suas dívidas? Sua filha na prostituição? O que você vai entregar nas mãos de Jesus? Ele não disse que quer as coisas boas, mas quer os seus fardos, os seus problemas, aquilo que mais o aperta. O grande fardo que nos arrebenta é o pecado. Vamos entregá-lo a Deus.

Convido você a orar comigo:
Jesus cuida de mim! Cuida de toda minha Família e derrama com abundância o seu Divino Amor sobre as minhas tribulações e lava-me com teu Sangue. Obrigado, Senhor pelo amor derramado no meu coração.

Deus abençoe você!!!
Fundador Gleydson do Blog Verbo Pai
Verbo Pai

Verbo Pai

Um comentário:

Anônimo disse...

peço ao sagrado coraçao de jesus saude e proteçao na vidae saude

Tecnologia do Blogger.