Louvado seja o Senhorio de Jesus

Verbo Pai
By -
0


“Celebrai com júbilo ao Senhor, todas as terras. Servi ao Senhor com alegria, apresentai-vos diante dele com cântico” (Sl 100.1-2). Precisamos proclamar aos quatro cantos do mundo que Jesus é Nosso Senhor! Quando eu digo que Ele é meu Senhor, eu estou proclamando Seu senhorio em minha vida, e nada pode substituir o senhorio do Senhor em minha vida. Tudo que era velho fica para trás, porque o Deus pode fazer novas todas as coisas.

“Louvai ao Senhor, vós todos os gentios, louvai-o, todos os povos” (Sl 117.1). Quando Jesus é Nosso Senhor tudo ganha novo sentido na nossa vida. O mundo continua com suas concupiscências, mas o nosso interior muda, passamos a encarar as coisas com novo jeito. Quem tem Cristo Jesus como seu Senhor já não encara os ventos contrários da vida como algo insuperável, encara as dificuldades da vida como grandes oportunidades de alçar voo.

Podemos dizer que: ”Só um é o altíssimo, criador onipotente, rei poderoso e a quem muito se deve temer, assentado em seu trono e dominando tudo, Deus. Ele é quem a criou no espírito santo: Ele a viu, a enumerou e mediu.” Eclo 1,8-9 Se você quer viver a vida nova, se você quer adquirir sabedoria, hoje o Senhor está apontando o caminho: precisamos buscar essa sabedoria na Palavra.

Deus age, o Senhor está vivo e restaura você hoje. Ele não ficou de braços cruzados, você leu este artigo, aqui ou pelo Blog Verbo Pai, e o Pai agiu em você. Abra a sua Bíblia no Evangelho de São Mateus 3, 1-2: “Naqueles dias, apareceu João Batista, pregando no deserto da Judéia. Dizia ele: Fazei penitência porque está próximo o Reino dos céus”.

A resposta de Jesus vem no próximo capítulo, no 4, 17: “Desde então, Jesus começou a pregar: Convertei-vos, pois o Reino dos céus está próximo”. Louvado seja Deus no mais alto Céus.

Deus vos abençoe!!! Aleluia, Aleluia, Aleluia!!!
Fundador Gleydson do Blog Verbo Pai

Postar um comentário

0Comentários

Selecione o modo incorporado para mostrar o sistema de comentários.*