News Noticias
recent

Adorado pela Misericórdia


O Papa Joao Paulo II costumava dizer que 'favorável' é o tempo da oportunidade em que tudo concorre para que você se abra e receba a Misericórdia do Senhor. É tempo de oportunidade, de você tornar-se uma pessoa cheia de Misericórdia.

Talvez o "tubo" que é você esteja entupido, talvez esse conduto que leva o soro com o remédio esteja entupido.Deus quer encher o nosso coração de Misericórdia, assim como Ele assim O é. O agora de Deus é agora. E no dia de hoje, a Palavra de Deus nos diz que é o tempo favorável, o dia da Salvação.

Tomemos agora a II Carta aos Corintios 5, 20: "Portanto, desempenhamos o encargo de embaixadores em nome de Cristo, e é Deus mesmo que exorta por nosso intermédio. Em nome de Cristo vos rogamos: reconciliai-vos com Deus!"

São Paulo nos diz que somos embaixadores de Cristo. Somos embaixadores da Misericórdia de Deus. Embaixador é aquele que vai a outra nação representando a sua nacionalidade e ali desenvolve um relacionamento.

Nos temos que adora ao Cristo e desejar sua misericordia neste dia de bençaos e graças que está sendo derramada em nós nesta adoração do Santíssimo Sacramento. Na adoração ao Santíssimo Sacramento os anjos se junta a nós para conduzimos o povo a entregar o coração de forma madura e concreta e levar a clamar pelo milagre com fé, confiando a Deus seus impossíveis. Fé é a certeza daquilo que se espera, certeza do que não se vê.

Irmãos oremos na certeza de que Deus em sua Divina missericordia nos atenda com amor.

Jesus Cristo Ressuscitou!!! Aleluia!!!
Fundador Gleydson do Blog Verbo Pai
Verbo Pai

Verbo Pai

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.