Adoradores de Jesus

Verbo Pai
By -
0


São Tomás de Aquino nos ensina assim: "Oh, Jesus, bom pelicano.
De impuro, fazei-me puro pelo preço do vosso Sangue.
(...)
De uma só gota me basta".

Ensina-nos, Senhor, at̩ o fim Рcuste o que custar Рa guardar a verdade do teu Sacramento.

A Igreja está em teu coração. Não desanime diante de tudo aquilo que você possa ver ou escutar contra a vida de Jesus, a pureza dos sacerdotes. O mundo diz que não existe verdade, que cada um tem a verdade que quer. A Igreja Católica não tem "achologia".

Hoje, tentam destruir a moral da Igreja, pois se querem denegrir a imagem do seu noivo, atrav̩s de novelas, de livros e filmes. Esṭo zombando da moral de Jesus, esṭo colocando Jesus como humano somente. Jesus ṇo ̩ um homem qualquer Р̩ Homem totalmente divino.

Meus irmãos amados adorem Jesus na Eucaristia e não perca a Santa Fé com bobagem que pessoas pregam contra a Santa Igreja. Católicos! Largem essas manias de ser simplesmente um cristão qualquer e venha a adorar Cristo na Santa Missa.

A cura dos medos que nos infundem a culpa pode vir pela oração de intercessão ou de súplica a Deus. Mas essa cura pode também ser – e sem dúvida é – recebida na adoração. Esta terá o grande mérito, independentemente do processo de intercessão, de nos fazer voltar a atenção para Cristo que adoramos, em vez de nos concentrarmos para o Cristo que adoramos, em vez de nos concentrarmos nos medos que nos enclausuram em nós mesmos.

Adorem Jesus como Maria adorou desda consepição do seu ventre e viva momento de curas e paz interior.
Alegra-te, você que tem comungado com tua alma.
Adore o teu Deus.

Deus abençoe você!!!
Fundador Gleydson do Blog Verbo Pai

Postar um comentário

0Comentários

Selecione o modo incorporado para mostrar o sistema de comentários.*