Qual é o Seu Impossível?

Verbo Pai
By -
0


Talvez, você tenha muitos impossíveis diante de você. Erros de pai, de mãe, alcoolismo. Quantos jovens têm com o coração angustiado por causa do impossível. Qual é o impossível que você está enfrentando? Eu ti pergunto novamente qual é o seu impossível?

Clama ao Sangue de Jesus que derrame sobre o impossível de sua vida, família ou esposo e esposa. Meu irmão, Jesus fez você entrar na barca d'Ele. Quando Pedro está afundando o Senhor pega na mão dele e puxa para barca, talvez, o Senhor tenha que puxar você, sua família, filhos, tios e todos seus membros familiares.

Nós estamos num verdadeiro combate espiritual. O Brasil está precisando de um grande mutirão que seja orante. Então ore assim: “Jesus, eu olho para o Brasil e para minha família e parece impossível. Humanamente é impossível, mas eu vou clamar para que o milagre aconteça hoje em minha vida, vou orar com consciência para que o teu Espírito passe no meio da minha vida e na vida dos meus. Porque sei que Senhor é capaz de cura-me, libertar-me das enfermidades espirituais e físicas. Eu quero experimentar tua graça no meu meio. Deus tu es capaz de realizar milagres e prodígios.”

É preciso muita paciência, mas coragem! Deus está com você e Ele quer mudar todas as coisas. E todas as áreas da sua vida. Continue orando: "Sim, Senhor eu Consagra-me ao teu amor, ao teu coração chaga, suportarei todas as provações, e faça em mim a tua vontade.” Deus quer que você avance para as "águas mais profundas". O que você fez até agora foi pescar com vara, mas agora é o Senhor dizendo: "Avança para as águas mais profundas, porque de hoje em diante serás pescador de homens". Pesque seus famíliares, seus vizinhos evangelizem cada um e consagre ao coração Chagado de Jesus.

Deus abençoe você!!!
Convertei-vos e Crede no Evangelho!!! Mc 1,12-15
Fundador Gleydson do Blog Verbo Pai

Postar um comentário

0Comentários

Selecione o modo incorporado para mostrar o sistema de comentários.*