A creditar na Ação de Deus em Nossas Vidas

Verbo Pai
By -
0


Um dia Deus criou o homem e a mulher e todo que há no planeta, só que o homem não soube zelar por tudo o que Deus lhe confiou, então veio o pecado através das criaturas de Deus com todo amor e carinho no início de tudo. Amados onde quero chegar com isso!

O amor de Deus por nós foi incondicional, Ele nos criou por amor, mas não fomos fieis a Deus. Mais com grande amor que nos amou mandou ao mundo seu filho Jesus Cristo para remissão de nossos pecados, e não o recebemos como assim deveríamos.

Deus apesar de tudo que fizemos e fazemos o Senhor nos ama incondicionalmente, e nós? O que estamos fazendo por esse Deus que tanto nos ama? Indago estes questionamentos porque serve para mim. Sabemos que as coisas, o dia a dia, os problemas cotidianos não e fácil, mas lhe pergunto para Jesus Cristo também não foi fácil.

Quantos pecados na cruz Ele carregou, o meus, os teus e de tantos outro que o Cristo olhava para nós com misericórdia e compaixão. O Deus confiou e Jesus se filho e o Filho confiou no Pai nosso problemas e fraqueza temos que entregar para Deus para que possa ser dono de nossas vidas isto sim e confiar.

Você deve estar achando isso uma loucura, mas Deus nos quer confiantes em suas promessas e confiar que se for bom pra nós, será também bom para Ele. Amados, quantos problemas impossíveis? Quanta, dor e sofrimento, desilusão e falta de amor próprio. A Santa Palavra disse assim: ‘vinde há todos os fracos, humilhados, sofredores, pois eu vos aliviarei.’

É hoje esse dia, é hoje o momento de irmos ao encontro com Deus que de braços abertos estar a nossa espera, porque não aproveitamos esses momentos de fragilidades para pedimos a Deus que nos fortaleça. Oremos: “Senhor, nos unja com Teu Espírito Santo para juntos caminhamos ao seu encontro e também de irmos ao encontro daqueles precisam de seu amor, fortaleza para que a tristeza vá embora e só fique alegria no coração.” Amém.
Temos a plena certeza de que Cristo é nossa fortaleza e com Ele ninguém pode. Amados confiem e se entreguem totalmente a ação de Deus em nossas vidas, pois Ele está de braços abertos a nossa espera. Paz de Jesus e o Amor de Maria Santíssima a você amado que tanto aguardou por esse encontro com Deus.

Deus abençoe você!!!
Convertei-vos e Crede no Evangelho!!! Mc 1,12-15
Márcia Rodrigues verbopai@gmail.com Márcia é pregadora RCC Brasília, atualmente no Grupo de Oração São Sebastião do Gama.

Postar um comentário

0Comentários

Selecione o modo incorporado para mostrar o sistema de comentários.*